Se eu viajar pro passado e contar pra mim mesmo os números da mega sena da virada e meu eu do passado jogar. Ele tem chance de errar? Tecnicamente os números que eu anotei do futuro, teriam sido aqueles naquela circunstância exata. Nesse caso eu estaria mudando uma circunstância do passado (os números que eu joguei). Será que mudando isso, aferia as circunstâncias necessárias pra sair aqueles números e na verdade sairiam outros números?

eles perguntam
4 5
elas respondem
maw
08/10/2023 22h50
Erra rude.
09/10/2023 16h16
Existe todo um Paradoxo temporal.
anônima
08/10/2023 22h39
Não tem como fazer isso, pois se vc viajasse para o passado não teria como ter crescido e ficado com vontade de saber os números da mesa cena. É tipo querer voltar no tempo e impedir o Hitler, pois se o Hitler não tivesse feito o que fez você não teria se tornado o que é e voltado no tempo pra poder matar ele.
anônima
08/10/2023 22h43
Acho que poderia gerar um grande conflito
eles respondem
08/10/2023 22h19
se fosse ao passado voce criaria uma outra dimensao no espaço-tempo que nao exatamente aconteceria tudo igual
08/10/2023 23h51
Primeiro assiste ao filme chamado ""Efeito Borboleta"", depois conversamos, por esse papo rende muitas viagens mas que em teoria tudo seria possível.
O filme já começa com a ""Teoria Do Caos"".
Vc vai entender quando assistir.
anônimo
08/10/2023 22h42
Já assistiu o filme efeito borboleta? vai que você volta no passado, fica milionário, é sequestrado por traficantes e morto. Melhor deixar o passado no passado.
08/10/2023 23h43
Só de anotar,eu acho que não,mas há muitas teorias cientificas que podem dizer o contrario