A pose

Exemplo,
A mulher na fotografia tá toda arranhada com as pernas, vulgar obviamente
Se estiver deitada na areia, escondendo as partes íntimas com o movimento dos braços e pernas, sexy
10/10/2023 10h51
A diferença é bem sutil.
Difícil explicar em palavras, é mais fácil só julgar.

Vc teria imagens de exemplo?
anônimo
10/10/2023 11h35
Voce = vulgar
O resto = sexy
elas respondem
09/10/2023 19h27
Explicitude, aqueles excessos, não dá margem pra imaginação, sem mistério. Simplesmente é o que é.
09/10/2023 19h31
em relação ao vestuário?
Se for, ser sensual, sexy é insinuar, sem precisar mostrar. Tudo que é exposto totalmente perde a graça, não desperta curiosidade. Muitas vezes, uma transparência sutil ou fenda discreta pode ser mais sexy do que um corpo inteiro à mostra. Nunca se deve mostrar tudo ao mesmo tempo; é deselegante e extremamente vulgar.