O que seria necessário para uma garota ter um GLOW UP (tipo ficar linda, mudar) na sua opinião? Lembrando que nem todo mundo quer ficar mais atraente para os outros, mas sim para si própria. Se puderem ser detalhistas, eu agradeço. Adoraria ler a opinião de vocês acerca disso.

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/10/2023 21h43
E só ter uma boa higiene, tá cheirosa e tar com o cabelo daorinha
anônimo
09/10/2023 21h46
Vc vai ter que aprender sobre visagismo. Cada pessoa tem uma maneira de ficar mais bonita. Não funciona igual pra todos.
anônimo
09/10/2023 21h47
Vc tem insegurança e baixa autoestima com oq? Pode fazer atividade física,malhar, cuidar do cabelo, pele, unhas. O mais importante é vc ver as qualidade quw tem, não ter uma visão exageradamente negativa da sua aparencia
09/10/2023 21h43
Dinheiro
09/10/2023 21h53
Parar de se comparar com os outros,e enxergar mais a sua beleza.
Dizer para si mesma que voce é linda e gostosa
09/10/2023 21h53
Academia.
anônimo
10/10/2023 10h31
Jequiti.
10/10/2023 10h35
Não sei qual a tua aparência atual pra poder dizer no que melhorar.
elas respondem
09/10/2023 21h50
Começar organizando sua rotina é um bom passo, faça exercícios, se alimente melhor, beba água, hidrate sua pele, leia livros que te tragam novos conhecimentos, aprenda a se maquiar, cuide de seu cabelo, descubra seu estilo, o que te valoriza e tenha mais autoconfiança.
anônima
09/10/2023 21h45
Aprenda a se maquiar, encontre uma designer de sobrancelhas que saiba fazer um trabalho NATURAL, esteja sempre com as unhas do pé feitas e a das mãos limpas, encontre seu estilo de se vestir, use seu cabelo natural pois ele deixa seus traços mt melhores, clareie os dentes, etc.

Faça skin care:

Sabonete
Hidratante
Protetor solar
Argila 2vzs por semana
anônima
09/10/2023 21h54
Cuidando de si própria, tipo tomar um banho relaxante pela manhã, fazer uma skin Care, arrumar as sombrancelha, se arrumar pra ficar bonita em casa