e até me me arrependo pq o gosto n é bom igual eu gostava antes.

Isso é normal de acontecer?

Tem coisa q eu como e acho uma merda e penso pq eu gastei dinheiro com isso...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/10/2023 22h21
É normal.

Quando comemos certas coisas o nosso paladar se acostuma com aquele sabor, logo, quando cessamos esse hábito, percebemos realmente o gosto de outros alimentos depois de um tempo, principalmente se você parou e voltou a comer estes depois de um longo prazo sem. Se estiver falando de besteiras, tenha em mente que elas deixam a nossa língua preguiçosa para sentir o sabor de outros alimentos, um exemplo: Você parou de comer doces, então as frutas como maçã, banana e outras de repente parecem agora tão doces quanto um pote de mel. Isto nada mais é que a reeducação do seu paladar, para o verdadeiro sabor de algo doce, saudável.
eles respondem
10/10/2023 10h30
Muito comum meu amigo.