Começa a falar sobre o passado, por exemplo. Fale sobre uma moça em comum que estudou com vocês na escola, comente que ela tirou o seu bv na época, depois diz que recentemente vocês tranzaram no apartamento dela. Depois comente que essa mesma moça é noiva do primo da garota com quem você esta saindo e que aparentemente ela traiu ele com você. Depois finja demência e espere o resultado. Após isso fique se remoendo por ter falado algo desnecessário e perdido a chance de se relacionar com uma pessoa muito legal.
10/10/2023 10h34
Friendzone é o que acontece quando o cara quer ficar eternamente tentando ""conquistar"" a garota mas não tem coragem de chegar nela.

Se chega nela rapidinho, se for na base do
""ou vai ou racha"'
""Ou caga ou desocupa a moita""
Não acontece friendzone.
É vc mesmo que acaba se colocando lá.
09/10/2023 23h00
É mais atitude, conversar um pouco, faça ela rir...e beija.
09/10/2023 22h54
Quiser eu passo o Download do Antiotario