Boa noite
A minha história é o seguinte tenho um relacionamento de 10 anos, acabamos de comprar nossa casa, nossas coisas, porém meu relacionamento já está desgastado a um bom tempo, ainda não estamos morando juntos. Oque acontece é que o meu parceiro é muito desligado afetivamente ,muita das vezes é um pouco arrogante na forma de falar comigo, recentemente peguei o celular dele e vi coisas nas quais não me agradei, contatos de mulheres salvos com outros nomes, vídeos de mulheres semi nuas curtidos,fotos, e isso não foi a primeira vez que peguei, mais uma vez perdoei e ele prometeu mudar, nisso tudo apareceu alguém no meu serviço que gosta de mim, me trata como uma princesa, e atencioso,carinhoso, gosta da minha companhia, me elogia muito, admira diversas coisas em mim, e eu acabei me apaixonando, tbm admiro diversas coisas nele, a gente tem uma conexão diferente, porém eu jamais trai o meu parceiro, eu só sinto e ele tbm, mas respeito meu relacionamento e ele também, acontece que eu estou confusa, não sei oque fazer nessa situação. Não sei se amo o meu parceiro ou se tenho dependência emocional pelo tempo juntos e pelas coisas que conquistamos, não tenho coragem de terminar chega na hora eu fico mal, lembro das coisas boas, tenho medo de me entregar para outro alguém, pois só tive ele na minha vida em todas as partes, até em sexo, e essa outra pessoa gosta de mim e me quer na vida dela, e eu estou mexida e confusa, sei que é errado sentir isso porém não consigo deixar de sentir... Gostaria de um conselho e uma visão de fora, obs: por enquanto meu parceiro está tentando me agradar de todas as formas, porém eu não sei mais oque sinto de verdade.

elas perguntam
10 3
eles respondem
10/10/2023 00h57
Vou nem ler, se afasta do teu colega de trabalho para o sentimento sumir ou termina com teu marido, ninguém merece ser trocado ou levar chifre.

Edit: cabei de ler tudo, é o seguinte, se sente que sua relação com seu parceiro está indo por água a baixo, faz uma oração pedindo para que melhore o relacionamento dos dois e afaste todos os males e tentações de perto de vocês (que resultará que seu colega de trabalho se afastará de você). É normal acontecer essa dúvida num relacionamento, é só questão de tempo de você voltar a amar ele, mas conversa com ele e fala oque você sente e que não gostou nada do que aconteceu entre vocês dois (só não fala do teu colega de trabalho).
10/10/2023 00h57
Oh não, um textão.
10/10/2023 00h57
O jeito é trair.
Dng
10/10/2023 01h01
Você tem duas opções: se afastar do amigo do trabalho se estiver disposta a continuar seu relacionamento, ou terminar e tentar com essa pessoa.
Infelizmente ninguém aqui terá condições de dizer a melhor escolha com base só nesse texto. Você é a melhor pessoa para verificar cada detalhe disso.
Não esqueça que são 10 anos, não 10 dias, logo, você deve pesar tudo para saber o que é melhor para a sua vida. Lá no fundo você vai saber.
10/10/2023 01h01
Isso é paixão, uma ilusão. No início tudo é mil maravilhas e em alguns anos pode ser mais uma relação desgastada. Isso é obra do demônio botando coisa na sua cabeça.
10/10/2023 01h02
Nâo li
10/10/2023 01h21
Transa gostoso no trabalho
10/10/2023 01h25
A opinião é a seguinte: Sujeito que cobiça mulher dos outros, bom caráter não é.
anônimo
10/10/2023 01h33
Você tem problemas, só que não vai resolvê-los em uma aventura amorasa com um carinha que você o conheceu há 10 dias, né?
Reflita um pouco sobre o que está acontecendo com você, não se deixe enganar por palavras bonitas ou por tratamento de "princesa".
Analise bem o cenário, está tudo no seu nome.
anônimo
10/10/2023 02h37
Sim
elas respondem
10/10/2023 01h02
É importante você refletir sobre seus sentimentos e avaliar se seu relacionamento atual está realmente te fazendo feliz. Também é necessário considerar uma conversa honesta com seu parceiro sobre o estado do relacionamento de vocês.
anônima
10/10/2023 01h08
O colega sabe q tu é casada e fica te tratando como uma princesa? Estranho isso. Acho q tu vai trocar um relacionamento de 10 anos por uma ilusão.

Ñ acho errado vc questionar o relacionamento atual, mas se eh por causa dessa paixonite aí, eh roubada.
10/10/2023 01h35
Termine este casamento falido e seja feliz