Falam muito sobre isso, me pergunto se é zuera do povo ou é verdade

eles perguntam
9 21
elas respondem
10/10/2023 03h09
Não sei qual a dificuldade da mulher tomar um banho, se depilar e passar um hidratante na parte externa da ppk antes de ir para um encontro.

Bct é um negócio que tem que ser sempre higienizado, senão o cheiro é horrível.
10/10/2023 01h09
Quer transar com qualquer uma que vê pela frente, é isso que acontece...
anônima
10/10/2023 09h43
Essas mulheres são doidas é?Nao é possível que tem umas que saem cm o cara sem tomar banho,pq até pra ir na padaria eu banho,imagina pra ir em um encontro e olha que nem vou cm a intenção de ter algo íntimo até pq não curto nada casual.
anônima
10/10/2023 12h55
Tem mulheres que não tem senso, conheci uma que foi ficar com cara e o cabelo fedendo só cigarro até hoje ele fala isso hahaha, assim como tem homens que nem banho toma e ainda quer oral
anônima
10/10/2023 11h42
Prefiro chegar super atrasada do que ir sem tomar banho
anônima
10/10/2023 10h05
Uma vez eu fui na casa do cara após o trabalho, ele sabia que ia para lá direto. Acho que nem dá para reclamar pq estava em um fogo ... eu avisei que não tinha tomado banho e ele disse que não tinha problema
anônima
10/10/2023 05h16
Já tive uma amiga que ela tinha um fedor de buceta kkkkkk

E também já tive uma melhor amiga minha que ela chegou na escola com o maior fedor de sebo, e a gente começou a rir e comentar junto com as meninas parecia que ela nem tinha tomado banho

Essa minha AMG era meia esquisita olhando hj em dia
anônima
10/10/2023 01h04
Kkkkk quero até ver os comentários.
anônima
10/10/2023 12h53
Aconteceu comigo o oposto.
eles respondem
anônimo
10/10/2023 01h09
Já sim. Eu disfarcei e levei ela pro chuveiro, pra ficar fazendo em pé com ela de costas... Foi um jeito de fazer sem constranger ela
10/10/2023 05h07
Não posso afirmar que estava fedendo pq tem mulher que tem o cheiro mais forte do que outras, mas realmente tem mulheres que o cheiro é bem forte.
Já fiquei com mulher que mesmo depois do banho tinha cheiro forte é já fiquei com mulher que tomava banho a noite, dormia a noite toda, transava de manhã, e a tarde, muitas horas depois do banho, suada e gozada e ainda tava cheirosa.
( vai entender ?)

O segredo é sempre passar a mão na hora dos amassos e depois segurar ela pelo queixo enquanto beija.
Desse jeito vc já terá uma noção da intensidade do odor dela
anônimo
10/10/2023 01h56
Eu sou incel, e comi pouqussímas mulheres, e tem anos que não como nenhuma, as poucas que comi não estavam fedendo, mas talvez um cara que é comedor e tem acesso a muitas mulheres, como os ze droguinhas e os chads, não duvido que eles já tenham experenciado tal fato, a gente que é incel e come pouca mulher e os que são virgens, tem menos probalidade de terem passado por isto, tudo na vida se resume a quanto você pratica o ato, se você é entusiasta de futebol, mas não joga ou joga pouco, olhando de longe parece tudo lindo, mas só os caras que vivem isto pra saber as pancadas e lesões que levam, então não duvido que um cara muito destacado e comedor, já tenha passado pela situação de comer uma mulher que esteja muito fedorenta, afinal quem muito pratica algo, sempre vai se deparar com os percalços inerentes aquelas atividades ou atos que ele pratica costumeiramente, hoje sinceramente não sei qual seria minha reação e possível trauma, se um fosse comer uma mulher que estivesse fededendo, mas como falei, quem pratica o ato, mais hora ou menos hora vai se deparar com os imprevistos, sabe.
anônimo
10/10/2023 11h49
Só a da sua mãe
anônimo
10/10/2023 11h47
aconteceu só uma vez comigo
10/10/2023 11h40
Quando eu era um rapazinho e sem critérios, fiquei um garota que era assim
10/10/2023 09h41
Com todo respeito, mais é pior que peixe estragado.
10/10/2023 05h40
Nunca saí com ninguém
anônimo
10/10/2023 03h04
Fedendo e branca de corrimento.
10/10/2023 02h11
Não, eu só ouvi falar disso aqui no site mesmo..e por virgens.
anônimo
10/10/2023 02h03
Todo dia. É o que me resta, fazer o quê.
anônimo
10/10/2023 02h02
Estava sempre cheirosa e gostosa
10/10/2023 01h06
Nada que um desinfetante pato não resolva
10/10/2023 01h05
Não. Nunca toquei em uma mulher, sexo apenas depois do casamento.
10/10/2023 01h04
Tava fedendo carniça.
anônimo
10/10/2023 11h43
É uma ferida que nunca cicatriza, sai sangue e corrimento. #Nojo
10/10/2023 02h08
A bunda, então...
10/10/2023 09h42
Felizmente, nunca.
10/10/2023 01h06
Cheiro de bacalhau