Algo que eu notei é que quando elas querem o cara de vdd, elas demonstram na cara dura mesmo, sem joguinhos sem rodeios. Simplesmente se jogam.

Se vc esta inseguro de chegar nela com certeza elas não te quer, se ela realmente quisesse vc naturalmente abordaria ela, seria homogêneo, seria natural, instintivo, vc nem perceberia que fez isso. Seu instinto ja sabem que vc não tem chance. Mas vc se auto iludir.

Se não se sentir confortável em abordar elas não vá, seus instintos e seu lado animal ja sabe que não vai dar em nd, por isso esse medo. Desista.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
10/10/2023 01h10
Sim, desista.
anônima
10/10/2023 09h49
Mas é lógico, descobriu isso só agora?
anônima
10/10/2023 06h53
Eu não demonstro muito pra não parecer emocionada e ou levar um fora. Preciso demonstrar sutilmente que estou interessada, mas não sei como fazer isso.
eles respondem
anônimo
10/10/2023 02h12
Tem mulher q n demonstra.
Ora gente q é homem n tem saída, só existe um caminho chegar na mulher e ir se fodendo até uma q dia sim
10/10/2023 01h11
Discordo. Existe mulher cabaça que não tem nem atitude pra dar sinais, conheci uma esse ano, que por incrível que pareça ela correspondeu sem nunca ter dado um único sinal.
10/10/2023 01h11
Por isso tenho certeza da minha subhumanidade.
10/10/2023 01h13
Anotado
anônimo
10/10/2023 02h03
Por isso nunca me demonstraram.
anônimo
10/10/2023 02h35
Nada
10/10/2023 07h01
Quando elas querem elas demonstram, fato.

Porém discordo do resto pq quando o cara tem auto estima baixa, muitas inseguranças ela pode esfregar a buceta na cara dele que ele não percebe, não interpreta como uma abertura, acha que não é bem assim.