Queria muito entender.
Tô conhecendo uma pessoa, e ele me disse que quando ficou a primeira vez com a ex mulher dele ela tinha um bebê de alguns meses e namoraram pouco tempo. Depois, se separaram e quando voltaram ela já estava gravida, de outro pai. Eles passaram 7 anos juntos, e tiveram um filho. Hoje ela vive com outra pessoa e tem outro filho.

A questão é: gente o que passava no juízo desse ser humano? Porque o que eu vejo é homem que foge de mulher que tem filho, imagina desse jeito. Eu queria muito entender o que isso significa, se é que ele era muito apaixonado por ela, ou se ele só era muito legal mesmo de acolher essa galera toda ou sei lá. O que vocês acham? Já viram algo parecido?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/10/2023 07h20
Para de acreditar em papai de red pill, Black pill e puta que o pariu pill.
Homem de verdade não discrimina mulher pela idade e nem por ter filhos.

Vai ver ele tomou o maior chá de buceta da vida dele pra querer tanto ela.
Tome cuidado pq do jeito que ele é, se ela tomar um pé na bunda e precisar de um trouxa pra bancar essa creche, um de cada pai diferente é possível que ela procure ele e o trouxa ainda aceite.

Não discriminar mulher por ter filho é uma coisa, mas esse aí pediu pra ser feito de otário.
Entrou na fila pra ser trouxa umas 5x.
10/10/2023 10h16
Ele é muito bacana.
elas respondem
10/10/2023 07h41
"Homem que foge de mulher com filho", nunca nem vi. Amiga, a vida real é muito diferente das viagens que a gente vê na net, parte que fala isso nunca nem viu um mulher a não ser pela tela.
No mais, a barriga que cresce não é a dele, boba é ela ao colocar tanto filho no mundo, sabe-se Deus se tem condições de criar.
10/10/2023 10h21
Onde homem foge de mulher com filho ou mesmo vários filhos? Só aqui mesmo...e ele devia e ainda deve ser apaixonado por ela. Um conselho: nem se envolva com ele, basta a ex estalar os dedos e ele vai correndo que nem cachorrinho.
10/10/2023 07h22
Porque você simplesmente não esquece o passado?