Vocês tem vergonha da parte íntima de vocês?
0
anônima
504
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
24
12
eles respondem
24
Não, estou sempre exibindo-a pelas ruas.
Não, tenho orgulho, ela é bem bonita, pena q pouco usada
anônimo
3a
Eu não, tenho orgulho do meu pau. É o grande diferencial do meu corpo e apaixona as mulheres tanto pelo tamanho quando pela beleza dele, segundo elas.
Não
anônimo
3a
Não
Não. Só queria que fosse pouco maior kk
3a
Tenho orgulho do malaquias!
3a
Não
3a
já tive. atualmente aprendi a amalo do jeito que ele é
anônimo
3a
Depois de alguma ist,s que peguei com parceiras fixas transando sem camisinha a aparência ta meio estranha.. meio avermelhado, cabeça brilhando como se fosse um suor em cima, já não é mais tão bonito como antes, então sim, tenho uma certa vergonha
anônimo
3a
Não.
Eu sou um pouco tímido fora do contexto sexual.
Se eu for flagrado pelado por alguma mulher que eu nunca transei ia morrer de vergonha, mas se vc está se referindo ao momento em que vou transar, não to nem aí, no penso no prazer que está por vir, ou melhor, nem penso, só causo e sinto prazer.
Se eu for flagrado pelado por alguma mulher que eu nunca transei ia morrer de vergonha, mas se vc está se referindo ao momento em que vou transar, não to nem aí, no penso no prazer que está por vir, ou melhor, nem penso, só causo e sinto prazer.
anônimo
3a
Dependa minha autoestima, mas na maior parte do tempo me sinto orgulhoso dele
Não... Eu me orgulho do que eu fui agraciado
Todo mundo tem
3a
não tenho
Não.
anônimo
3a
Não, acho minha piroca bonita.
anônimo
3a
não
3a
Nem um pouco
Não.
anônimo
3a
Não teria justificativa para tal, embora ela esteja bem abaixo da média em termos de tamanho.
anônimo
3a
Sim, ele só tem 13cm
3a
Tenho
elas respondem
12
anônima
3a
Um pouco, mas acho que com o tempo estou mudando isso. Já tive mais.
anônima
3a
Não, na adolescência tive alguma insegurança, mas dps a cabeça muda.
Não, não ando mostrando por aí
anônima
3a
eu achava que tinha mas recebi oral pela primeira vez e meu boy ficou me elogiando muito depois, que era bonita demais. eu achava mt pequena e fechada sla
3a
Já tive,é pequena e labios maiores isso me incomodava hj não mais
anônima
3a
Nop
anônima
3a
Só não gosto da cor dos lábios
anônima
3a
Sim, um capô muito grande, não precisa disso tudo
anônima
3a
Acho tudo feio.
Queria mudar uma coisa nela mas meu namorado gosta justamente disso kkk.
3a
Sim.
3a
Tenho não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!