Você é uma pessoa que chama atenção na rua?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
24
22
eles respondem
24
anônimo
3a
Chamo muita atenção. E nem é zoeira ou blefe. Muitas pessoas já me forneceram elementos que me levam a crer que chamo atenção, mas não sei exatamente se é uma atenção boa ou ruim.
Pessoalmente me acho só mais 1 nerdola aleatório.
Pessoalmente me acho só mais 1 nerdola aleatório.
Sim, todo mundo ri de um subfive.
anônimo
3a
Não sei.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Percebo que chamo atenção, só não sei se causo uma impressão boa, ou ruim.
anônimo
3a
Sim, de um tipo específico de mulheres.
Espero que não.
anônimo
3a
Não ninguém me nota
Não
3a
As vezes sim.
3a
Um cidadão com 1.90 chama a atenção, infelizmente. E eu nem gosto das pessoas me olhando assim, até perco o rumo das passadas
Às vezes
3a
Não saio na rua.
anônimo
3a
Sim, geralmente estou fazendo alguma coisa desastrosa e fazendo quem está do meu lado passar vergonha.
3a
Só pela cara de bobo e o jeito de andar
anônimo
3a
Pela minha feiura
Só lindo , daí da nisso
Sim, pela altura.
Chamo a atenção por ser patético.
anônimo
3a
Por ser feio sim kk
anônimo
3a
Não, sou um random na rua
anônimo
3a
Sim, pela tamanha feiura
3a
Às vezes sim mas sou meio tímido pra ficar reparando nessas coisas e quando pego alguém me olhando eu fico sem graça kkk
Que nada kkk.
elas respondem
22
3a
Não.
anônima
3a
Bastante
Sou linda e meu corpo tbm
Sou linda e meu corpo tbm
anônima
3a
Sim.
Acho que não
3a
Atraio alguns olhares, mas fico assim "?".
anônima
3a
Não.
3a
De forma positiva, creio que não
anônima
3a
Concerteza, por eu ser magra e um pouco alta nao tem como eu não chamar atenção
anônima
3a
Não.
3a
Nem fico reparando muito nisso.
Sim, meu cabelo chama muito a atenção, mesma coisa de andar com uma melancia pendurada no pescoço.
anônima
3a
Não, sou magrela e do tamanho de uma criança, passo despercebido.
3a
Sou apenas mais uma no meio da multidão.
Obs
3a
Não
Nunca reparei.
3a
Só o cabelo
anônima
3a
1.83 claro
anônima
3a
Sim chega da raiva Marilyn
anônima
3a
As vezes um pouquinho
3a
Sim
quando eu me arrumo para sair chamo sim, pq muitas vezes coloco vestidos e saias. geralmente uso pouquíssima maquiagem mas chamo atenção mesmo assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!