Se vc ir pensar com o lado racional, o cu n seria um lugar agradável de se colocar a boca né.

Imagine um cu de macho agora... vou tu ficou com muito nojo né.

Agora muda pro cu de de uma mulher pra gente é normal, é bom.

Eu não sei pq eu penso nisso, mas dia oq vc acha de qualquer forma?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
12/10/2023 12h56
Nunca acreditei que homem não tem nojo de chupar/lamber anus de mulher kkk
eles respondem
12/10/2023 06h15
A gente não tem frescura
12/10/2023 12h51
Se a pessoa gosta de alguém, não tem porque sentir nojo (então o cara tem que beijar na boca, chupar vulva e ânus, engolir muco cervical, etc). Tem que ter é vontade de fazer tudo pra agradar a parceira e si mesmo.
12/10/2023 06h28
Se pensar racionalmente tudo é nojento, desde um beijo na boca onde ocorre a troca de saliva, afinal vc não lamberia a baba de ninguém, até mesmo sexo oral onde vc põe na boca o órgão de urinar do outro, isso sem falar no beijo grego como vc disse.

O que tira esse nojo todo é o tesão.
Se não fosse o tesão acho que nenhuma ou quase nenhuma mulher iria deixar a gente gozar na boca.
12/10/2023 06h12
Mas a gente só não tem nojo por causa do tesão e se a mulher for gostosa e atraente aos nossos olhos, se for uma mulher que a gente considera feia e não tem atração acho que se torna algo nojento também.
12/10/2023 06h20
Minha tese pra isso, vem dos animais.
A maioria da atitudes humanas são aprendidas com os animais e vice-versa.
Os cachorros, por exemplo...
anônimo
12/10/2023 06h20
O tesão inibi o nojo de tal forma que a mulher chega a ser capaz de engolir sêmen do homem. Tem fetiches muito nojento como chuva dourada ou negra então lamber cu é o de menos no mundo sexual
anônimo
12/10/2023 12h54
é pq mulher não caga