Bom pra começo de história eu moro em um lurgazinho que ou vc apanha ou msm vc estando certa dps vão atrás (favela)

E está acontecendo uma coisa bem insuportável que chega a pessoa fica no ódio pq não pode fazer nada

Tenho b.o com meu ex e ele anda com um monte de galera, tanto menina como menino e são tudo gente ruim e falso

E qnd eu saio na rua ficam tudo mexendo cmg gritando me constrangendo e tem cantos aq que eu não posso nem passar pq sou proibida

E hj aconteceu que a minha irmã que não tem nada a ver com isso foi chamada de gorda "olha lá a Maria gorda" e o ponto fraco dela e esse e ela ficou chateada pq ela e besta com esse pessoal e eu aviso pra ela que ela está sendo besta e ela disse que todo mundo ficou rindo

Falei pro meu pai e minha irmã e meu pai disse que ia resolver falando com o tio dele mas como eu já conheço eu sei que só vai dá b.o e não vai dá em nada pra eles

Não sei se eu sigo fria com isso ou fico com raiva pq eu odeio qnd a pessoa faz essas coisas com maldade sendo que eu não falo com mais ngm na rua e ngm mexe com ngm aq

Eles que mexem com a gente.... E deixa a pessoa constrangida pq e um monte de galera e eu simplesmente não posso ir lá se não dá merda pra mim msm eu estando na minha razão

Eu so queria que me deixassem em paz e a minha irmã tbm :/

Acho um absurdo a pessoa ser proibida de passar em certos lugares por causa de gente mal carácter infantil

Até indo na padaria ficam mexendo com a pessoa se eles ver eu ou a minha irmã

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
12/10/2023 16h11
Ou você compra um fone de ouvido e passa reto sem dar atenção ou muda de onde você vive. Uma opção é fácil e a outra é mais difícil.
anônimo
12/10/2023 16h52
Tem que suportar por um tempo, se entendi bem o contexto, esse povo não dura muito, logo acabam com eles.
anônimo
18/10/2023 01h55
Ok
18/10/2023 02h00
Foi namorar um cara de baixo nível tipo o teu ex e deu nisso.
Agora aguenta as consequências
elas respondem
anônima
12/10/2023 16h10
Moreninha favelada no anonimato
anônima
12/10/2023 16h08
Se muda daí uai
anônima
12/10/2023 16h11
Se muda, ué.
12/10/2023 16h14
Ignora. Finge que essa gentalha nem existe!
Na moral.
Também moro em gueto e sei bem como é lidar com gentinha que se acha os donos da biqueira. A única saída é ignorar, moça. Uma hora eles cansam ou acabam recebendo alguma lição porque cedo ou tarde vão acabar se metendo com quem não deve. Gente debochada sempre acaba de olho roxo.
anônima
12/10/2023 16h08
Se muda desse lugar, goiania tem emprego vai pra lá mas não diz pra ninguém é nem posta nas redes sociais.
anônima
12/10/2023 16h15
Dificil decrifar esse dialeto das periferias... mas enfim, idai q chamaram sua irmã de maria gorda? Isso é bullying de sexto ano, quando você falou q mexiam com vcs eu tava pensando em coisas MUITO além, mas isso q tá acontecendo se vence tendo maturidade e ignorando esses retardados.
anônima
12/10/2023 16h26
Mano larga a favela. Tanto lugar melhor, não sei pq vcs vivem nesses submundo
12/10/2023 16h26
Compra um oitão e qdo te zuarem vc mostra e fala que vai mandar bala em todo mundo... paletó de madeira é a única saída pra fdp..
anônima
12/10/2023 20h45
Muito texto.