Eu tava com uma bolinha branca bem grande na garganta, ai ontem ela se soltou, eu joguei na cerâmica do banheiro mais acabei pisando em cima sem querer descalço, fiquei com um fedor terrível, pior que bosta, como é possível algo tão fedorento desse jeito ficar na gente ? E outra, ta aparecendo com muita frequência, qual seria o motivo ? É muito fedorento, como evitar ?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
12/10/2023 21h24
Nem sei.
eles respondem
12/10/2023 21h21
Certamente você está pecando na limpeza da língua, não a raspando. Ou na higiene bucal. Isso são cáseos, formados por restos de alimentos.
anônimo
12/10/2023 21h22
Cáseo. Ainda me lembro do dia que uma colega de sala fdp colocou na minha mão e disse que era pra eu cheirar, eu não sabia o que era.
12/10/2023 21h26
Pesquise sobre "caseo" na internet que vc descobrirá.
Basicamente só o que vc precisa fazer é usar esses enxaguantes bucais tipo Colgate plax.
12/10/2023 22h52
Caseo, quase todos tem isso em alguma época da vida.

Mas isso não deve aparecer com frequência, se estiver, é bom ir ao médico, ele pode fechar os buraquinhos e os caseos param de se formar.

O fedor é forte porque dentro dele contém baba, restos de comida podre, e etc... é bem nojento mesmo kkk
12/10/2023 22h53
É esperma seco.
12/10/2023 22h53
Inflamação
12/10/2023 22h54
nunca nem ouvi falar disso, nojento..