Bom, antes de eu perder a virgindade (perdi c 17 anos, mas antes de eu perder já fazia várias outras coisas, os cara me chupava,(sabendo q eu era virgem), mas sem penetração, só sexo oral, mas depois que eu perdi a virgindade, notei que eles n chupam mais, só querem ir logo pra penetração, minhas amigas tbm falam q acontecem c elas, homem tem nojo de chupar garotas que não são mais virgem ??

elas perguntam
29 14
eles respondem
13/10/2023 11h34
Deve ser pelo fato de que quando você era virgem , era só isso que ele conseguia fazer e agora que você não é mais , ele fica ansioso pela penetração , porque é oque dá mais prazer pro homem. Eu não arriscaria chupar uma garota que eu nem conheço , não sei se ela teve experiências sem preservativos , não sei se ela se higieniza direito , eu prezo pela minha saúde e exijo isso também.
14/10/2023 15h42
Nada ver eu adoro sendo mulher, chupo até elas tremerem as pernas, Si tem homem que não faz é porque não gosta mesmo
13/10/2023 10h46
olha so....não é algo geral, é algo dos rapazes que esta saindo,
são muito pia de bosta ainda, por isso!
14/10/2023 15h12
chupo qualquer uma, pois amo chupar bct
13/10/2023 14h30
Acho que homens que não chupam a vulva de mulheres não-virgens são babacas, pois o desejo de chupar uma vulva não está atrelado se ela já transou ou não, mas por tesão em estar naquele momento com ela, e também fazê-la gozar (já que a maioria das mulheres só gozam quando os caras fazem oral nelas ali). No meu caso, eu continua chupando sem problema algum. Na pior da hipóteses, se houver desconfiança da parte dela ou dele sobre a saúde sexual de ambos, só fazer alguns exames e depois que estiver tudo ok, poderá chupar a vontade sem preocupação alguma.
13/10/2023 13h10
Eles chupam mais pq ela é virgem, quando deixa de ser virgem, chupa apenas para lubrificar e vão para penetração. Eu particularmente adoro chupar independente se é virgem ou não.
13/10/2023 10h47
Se a mina for séria eu chupo, agora se ela for uma promíscua nem ferrando. É a mesma coisa de estar chupando pau. Só penetração mesmo
13/10/2023 10h46
pq eu tbm sou virgem. o mínimo que eu exigo é ela tbm ser
13/10/2023 10h51
Porque ninguém gosta de ficar chupando pau por tabela
13/10/2023 10h46
Não gostamos de rodadas.²
13/10/2023 11h28
Pq as que não são mais virgem já recebeu pika ent fica foda de chupar mn kakakakk as vezes o psicológico bloqueia até
anônimo
13/10/2023 11h12
Mulher é que nem maçã, depois que a minhoquinha entra, não dá mais pra cair de boca.
18/10/2023 01h00
Essa é a maior mentira de todos os tempos
anônimo
13/10/2023 14h47
A primeira buceta que chupei na vida era de uma mulher que era bem rodada kkkkkkk
anônimo
13/10/2023 15h21
São loucos.
anônimo
13/10/2023 10h45
Não gostamos de rodadas.
18/10/2023 00h58
bom falo por mim, curto transar com amigas e etc, sempre fiz oral mas ai que está. faço porque conheço e sei que elas não sai dando pra qualquer e usam camisinhas e etc. então seria mais por segurança no meu caso. mas não dispenso dar uma boa chupada em uma garota.
14/10/2023 15h13
quem é que vai meter a boca num mictório de banheiro masculino? kkl eu que não
anônimo
14/10/2023 18h39
Ninguém chupa
15/10/2023 00h55
Pq vc fica com jovenzinhos afobados, aposto que nem preliminar não fazem.

Qua do vc era virgem e tudo o que ele podia fazer era chupar, eles chupava, agora que vc deixa meter eles já querem logo a penetração, mas não tem a ver com vc ser virgem ou não, e sim em meter logo ou não meter.

Da próxima vez diga que não vai dar, aposto que vai te chupar com gosto.

Ou melhor, diz que não vai dar se não gozar na chupada primeiro, daí sim, vc vai ver o que é dedicação numa chupada.
Kkkkkk
15/10/2023 00h28
Pq vc só deve tá saindo com cara fraco, não existe isso não.
13/10/2023 14h01
Também não entendo.
anônimo
13/10/2023 13h16
Olá amiguinha, olha só, eu nunca tive esse problema. Talvez vc e suas amigas não tenham tido sorte sei lá. Talvez os meninos da sua região sejam atrasados s e achem nojento chupar uma ppk que ja recebeu outro p... Ou pior a g... De outros. Sou casado e desde a primeira relação com minha esposa eu já fazia. Faço beijo grego e acho uma delícia. Espero que você e suas amigas encontrem parceiros mais adultos.
anônimo
13/10/2023 12h53
Sim.
13/10/2023 12h52
É q dps q um pau entra na mulher ela fica corrompida.
Cxs
13/10/2023 11h18
Há casos e casos, se vc não conhece a mulher dificilmente vamos chupar ela de primeira, mas após um tempo com relacionamento fixo isso vai acontecer naturalmente, tem homens que não gostam de sexo oral aí vai de cada caso e indivíduo, mas isso estimula o ato sexual e faz subir o tesão na hora!
13/10/2023 11h10
Informação tirada da bunda.
anônimo
13/10/2023 10h51
Se ele te chupou você não era mais virgem, qualquer incursão sexual pra mim é sexo, não tem esta de só himen é virgindade sabe.
elas respondem
13/10/2023 14h39
Eu não entendo mulher reclamando que homem não chupa elas. Eu nunca tive problemas com isso. Mas sou extremamente limpa e depilada, não preciso nem pedir, o boy chupa literalmente tudo. Vcs tem que ver como está a ppk de vcs, porque eu juro por Deus que não entendo.

Não estou falando isso pra vc, moça da pegunta, estou falando de forma geral.
18/10/2023 00h54
Amore... não é assim não.... homem mesmo adora cair de boca.... ficam maluquinhos quando a gente treme as pernas.... homem que não me come ... nem passo perto!
15/10/2023 00h42
Fudeu, tá com o cara errado
15/10/2023 00h49
Não custa pedir ou falar que você gosta…
Não tive problemas com meu ex porque ele adorava fazer oral em mim, o cara que fiquei depois dele também fazia em mim normalmente
Mas tem uns que não manjam dos paranauê, meio fraquinhos que a gente tem que ensinar o caminho
anônima
13/10/2023 13h12
Pq as otarias aceitam que o cara faça um serviço meia boca
13/10/2023 13h07
tu tá pegando os caras nojentos, pqp KKKKKKKK
13/10/2023 13h06
Acho que você só deu azar.
anônima
13/10/2023 13h00
Nunca ouvi falar disso.
13/10/2023 11h24
Tá saindo com os caras errados.
anônima
13/10/2023 11h17
Era virgem e tinha um que não gostava de chupar
13/10/2023 11h13
Não sei dizer se é assim que funciona, sou virgem.
anônima
13/10/2023 10h47
Cada coisa.
anônima
13/10/2023 10h47
Os meus ainda me chupam.