Ta ai a prova de que trabalhar de carteira assinada também pode deixar rico.

Ratinho é o trabalhador de carteira assinada mais rico do Brasil. Bilionário. Possivelmente mais rico que seu patrão, Silvio Santos.

eles perguntam
0 10
eles respondem
anônimo
13/10/2023 16h17
Se você não pode mudar nada a esse respeito então não te interessa saber da vida dos outros.
anônimo
13/10/2023 16h18
A uns tempos atrás, comentava-se que era o Datena.
13/10/2023 16h19
Só esqueceu de dizer que mesmo ele tendo tudo isso, ele ainda paga impostos altíssimos e paga CLT de seus funcionários. Então só isso faria com que a fortuna dele reduzisse bastante, já que o Estado sempre torra boa parte do dinheiro dos mais ricos.
13/10/2023 16h23
É zilionário.
anônimo
13/10/2023 16h37
Eu ganho mais que ele
anônimo
13/10/2023 17h11
Não é a CLT, e sim reinvestir o valor recebido, isso que ele fez ao longo do tempo, agora o trabalhador CLT comum vive apenas do salário, ou conta com uma simples aposentadoria, acabando este recebimento seguro desemprego, acabou o seguro usa benefícios assistenciais do governo ou ajuda de familiares, e na velhice dependendo da função não se tem mais a vitalidade na maioria, ocasionando uma aposentadoria breve, doenças e o fim da existência, por isso reinvestir é agora, pois o dinheiro para arcar custo é no hoje, para o futuro é reinvestir + reserva de emergência
anônimo
13/10/2023 17h17
Quem me dera o Brasil inteiro fosse igual ao Paraná, que riqueza merecida.
13/10/2023 17h28
Acredito que ele nao trabalhe como CLT, mas como PJ.

Mas não é necessário ficar só no exemplo do ratinho não. Tem jogador de futebol de time grande que ganha muito dinheiro na carteira e ainda mais em direitos de imagem
anônimo
13/10/2023 17h30
Ele não é CLT. É um CNPJ prestador de serviços