os dois trabalham no mesmo lugar mas não acho certo isso acontecer porque ela ainda é uma criança, fiz essa pergunta pq vi uma parecida com essa e o pessoal caindo de pau na mãe da menina da outra pergunta e tambem não acho normal nem certo.... é ridiculo

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
14/10/2023 15h51
E o pai? Ele devia fazer alguma coisa também né
anônima
14/10/2023 15h59
E vc acha q a mãe pode impedir?
nessa idade os filhos fazem o que quer
anônima
14/10/2023 19h19
Mãe criará o neto.
14/10/2023 19h35
Se eu fosse uma mãe conversando com minha filha de 15 anos sobre essa situação, eu diria que é importante ela se sentir confortável e segura em qualquer decisão relacionada à sua vida sexual. Eu falaria sobre a importância de se informar sobre métodos contraceptivos e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, para que ela possa tomar decisões responsáveis nesse aspecto. Mas com certeza só iria autorizar depois dos 18 mas claro que eu orientaria sobre a questão.
eles respondem
14/10/2023 16h01
Uma boa mãe protetora
anônimo
14/10/2023 16h02
Eu também quero cair de pau na mãe da menina.
Zideia de puta ela tem.
anônimo
14/10/2023 16h03
Bom
14/10/2023 18h24
O pai certamente jamais deixaria, pois sabe bem como são os outros homens. Então ela menor de idade não poderia sair com um sujeito de 18 achando que pode fazer tudo com ela.
anônimo
14/10/2023 19h29
Se ela quer transar, ela vai fazer de qualquer forma. Outra coisa é, pais que prendem muito a filha em casa, acaba criando uma baita de uma mentirosa. Elas acabam se tornando esse tipo de pessoa para se proteger de confrontos com os pais
14/10/2023 19h36
Com 18 eu tive uma namorada de 15 e os pais dela sabiam que a gente transava, inclusive depois do primeiro ano de namoro eu dormia na cama dela.
Só que nesse caso a experiente era ela, não eu.