Mesmo depois de ficar adulto, você continua gostando de tomar mingau?
Se deixar eu tomo todos os dias, ainda mais se for mingau de maizena, que algumas pessoas conhecem como "papa".


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
17
12
eles respondem
17
3a
O de morango eu comeria.


anônimo
3a
Mingau de maizena, muito bom. Mas raramente eu tomo.
anônimo
3a
Lá nele
anônimo
3a
Nem quando criança gostava.
3a
Eu nunca tomei.
3a
Eu gosto.
Até tinha esquecido da existência.
anônimo
3a
Eu nunca comi mingau, moça.
Sou enjoado pra comer.
Sou enjoado pra comer.
3a
Gosto de comer bulacha negresco e ouvir skank
3a
É bom, mas eu n faço
3a
Gosto.
anônimo
3a
Claro. Esse de Maizena é bom mesmo.
Eu cheguei à conclusão que devo resgatar tudo que gostava de fazer quando era criança.
Criança é inteligente e é o oposto do adulto.
Eu cheguei à conclusão que devo resgatar tudo que gostava de fazer quando era criança.
Criança é inteligente e é o oposto do adulto.
Não.
Ninguém gosta
Sim, de vez em quando eu faço algum mingau de chocolate, então acho bacana sim. Mingau não tem idade.
3a
Nunca gostei.
3a
Volta e meia eu Tomo um mingau de aveia
elas respondem
12
anônima
3a
Minha avó toma
Acho isso normal
Acho isso normal
Ainda gosto de Toddynho
anônima
3a
Eu tomei hoje no café da manhã hihi
É bom demais, só lembro de quando a vovó fazia pra nós duas <3
É bom demais, só lembro de quando a vovó fazia pra nós duas <3
3a
Sim
anônima
3a
Raramente eu tomo, mas ainda acho gostoso.
anônima
3a
Gosto, o toto fica bonitinho
anônima
3a
Sim kkkk mas faz um tempo que não como.
anônima
3a
Muito bom
anônima
3a
Gosto de mingau farinha láctea.
anônima
3a
Nunca gostei, parece vômito.
3a
As vezes como de aveia.
3a
Eu tomo até hoje, se deixar kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!