Tô conhecendo um cara que parece estar me usando toda hora me pedindo dinheiro imprestado como faço pra terminar a gente tá meio q namorando mas tô achando isso estranho
""Meio que namorando""???
No mínimo é alguém que vc acabou de conhecer pela internet e isso que vc chama de ""meio que namoro"" é o que chamam de ""Webnamoro"", to certo???
Mas enfim, pra ele vc é só alguém que ele consegue tirar dinheiro.
Diga que não tem condições de ficar emprestando dinheiro pra ele. Dependendo da reação já dará pra saber se ele gosta de você de verdade ou só te vê como um banco.
Converse abertamente sobre a frequência dos empréstimos e estabeleça limites claros; confie em seus instintos e priorize seu bem-estar financeiro e emocional. Se perceber que o relacionamento gira em torno de pedidos de dinheiro emprestado, considere terminá-lo e busque um relacionamento mais saudável e baseado em reciprocidade emocional. Lembre-se de que você merece um relacionamento honesto e respeitoso. Tenha uma conversa sincera, exponha seus sentimentos e tome uma decisão que promova sua felicidade e bem-estar. Confie em si mesma e escolha um caminho que seja melhor para você.
O que é certo é vc sair disso! Deixe de ser inocente, ele tá usando você. E não venha questionar como sair disso, pq vc sabe. Simples diga que não quer mais, e termine. Tudo depende absolutamente de você.
Terminar? O cara está achando que você é banco kkk
Tá certo isso? Lógico que não!
Será que saio fora? Para ontem né, ou daqui a pouco estará enfiada em dívidas, tem mulher com essa capacidade.
Ps: a inocência de vocês em achar que um tipo de coisa como essa pode ser certa é chocante.
Ele paga ? Ele esta desempregado? Conversa com ele ... diz que não vai emprestar nada mais .
E ver a reação dele!
Se você não tem capacidade de se posicionar nem com isso fica difícil.
Em vários momentos da vida você vai ter que se posicionar querida.
E vc empresta dinheiro para alguém que mal acabou de conhecer?
Meu suado dinheiro eu não empresto para conhecidos, imagina alguém que chegou ontem na minha vida.