Tô conhecendo um cara que parece estar me usando toda hora me pedindo dinheiro imprestado como faço pra terminar a gente tá meio q namorando mas tô achando isso estranho

elas perguntam
8 11
eles respondem
15/10/2023 09h42
Cara já era pra se ter saído fora a tempos kakakaka
15/10/2023 09h45
""Meio que namorando""???
No mínimo é alguém que vc acabou de conhecer pela internet e isso que vc chama de ""meio que namoro"" é o que chamam de ""Webnamoro"", to certo???

Mas enfim, pra ele vc é só alguém que ele consegue tirar dinheiro.

@Flaviar
@pandorabox
@Vitoria_Regia
@Thay_
@Guigui_

Ajudem, a pessoa aqui precisa muito de ajuda e não sei bem o que dizer.
anônimo
15/10/2023 12h25
Quanto?
anônimo
15/10/2023 11h38
Ajuda logo, mulher foi feita pra isso.
anônimo
15/10/2023 09h35
Começa aprendendo a escrever, por favor, isso me deu gatilho. Emprestado*, a gente*.
15/10/2023 09h39
Meu Deus, sai fora logo, faça um favor a si mesma.
elas respondem
15/10/2023 12h24
Diga que não tem condições de ficar emprestando dinheiro pra ele. Dependendo da reação já dará pra saber se ele gosta de você de verdade ou só te vê como um banco.
15/10/2023 12h21
Converse abertamente sobre a frequência dos empréstimos e estabeleça limites claros; confie em seus instintos e priorize seu bem-estar financeiro e emocional. Se perceber que o relacionamento gira em torno de pedidos de dinheiro emprestado, considere terminá-lo e busque um relacionamento mais saudável e baseado em reciprocidade emocional. Lembre-se de que você merece um relacionamento honesto e respeitoso. Tenha uma conversa sincera, exponha seus sentimentos e tome uma decisão que promova sua felicidade e bem-estar. Confie em si mesma e escolha um caminho que seja melhor para você.
15/10/2023 11h37
O que é certo é vc sair disso! Deixe de ser inocente, ele tá usando você. E não venha questionar como sair disso, pq vc sabe. Simples diga que não quer mais, e termine. Tudo depende absolutamente de você.
15/10/2023 11h24
Terminar? O cara está achando que você é banco kkk
Tá certo isso? Lógico que não!
Será que saio fora? Para ontem né, ou daqui a pouco estará enfiada em dívidas, tem mulher com essa capacidade.

Ps: a inocência de vocês em achar que um tipo de coisa como essa pode ser certa é chocante.
anônima
15/10/2023 11h19
Ssi fora
15/10/2023 11h18
Meio que namorando me lembra "meio grávida". Para de ser tonta, o cara é um salafra, sai fora desta fria.
15/10/2023 11h15
JAMAAAAAAIS MULHER
Quem tinha que dar dinheiro, era ele pra você inclusive!
Cai fora enquanto é tempo, macho encostado assim não presta…
anônima
15/10/2023 10h25
Simplesmente vc pega e fala que não vai ficar emprestando dinheiro pra ngm mais não
anônima
15/10/2023 09h48
Ele paga ? Ele esta desempregado? Conversa com ele ... diz que não vai emprestar nada mais .
E ver a reação dele!
Se você não tem capacidade de se posicionar nem com isso fica difícil.
Em vários momentos da vida você vai ter que se posicionar querida.
15/10/2023 09h42
E vc empresta dinheiro para alguém que mal acabou de conhecer?
Meu suado dinheiro eu não empresto para conhecidos, imagina alguém que chegou ontem na minha vida.