Acham que isso deveria mudar? Atrapalha alguma coisa as mulheres não terem iniciativa pra vcs?

elas perguntam
24 6
eles respondem
15/10/2023 13h41
As mulheres deveriam tomar mais iniciativa sim, até porque muitas mulheres já tiveram interesse por vários caras e sempre esperavam o mesmo deles só por conta dos sinais dela. No entanto, nem sempre tais sinais dariam bons resultados, já que o cara pode muito bem não ficar concentrado nestas coisas. Imagina só se todo homem tivesse que analisar os sinais de cada mulher que olha pra ele no dia a dia, haja tanto armazenamento na cabeça pra guardar tudo isso né.

Então elas deveriam sim ser mais claras, e agir. Ainda mais depois de 2018, quando a legislação brasileira aprovou o crime de "importunação sexual", eu diria até que as mulheres teriam mais segurança jurídica para tomar a iniciativa do que os rapazes. Então, legalmente falando, isso também tornou-se um motivo para que os homens da atualidade não tenham mais a mesma ousadia que tinham antigamente.
15/10/2023 11h09
Acho que deveria mais, já que hoje em dia o risco de ser acusado de assédio é grande, muitos tão ficando inibidos a chegar nas molieres
anônimo
15/10/2023 11h03
Eu fico desconfortável nas duas situações.
anônimo
15/10/2023 15h31
A mulher tomar a iniciativa ou n pra maioria dos caras n vai mudar nada. Pq a mulher se tomar a iniciativa ela vai atrás do bonitao.

Eu concordo q mulher q prega os direitos iguais n tem moral pra achar q ela ter q ter iniciativa é ruim. Mas lembre se a parte q é o privilegio do sexo só é tirada se o próprio sexo quiser, isso vale para. Homem e mulher.

Eu sendo homem só dou a mesma autoridade pra mulher se eu quiser, a mulher pode reclamar, mas ela só terá se eu deixar. E pra mim n seria um problema arrumar uma mulher que aceite a minha condição.

Isso vale no seu caso a mulher só tem q chegar no homem se ela quiser. Se ela n quiser outro homem chegará nela. E quem está na merda no sentido de atrair ela aqui é vc q n tem atitude, pq a mulher vai vê vc como sem atitude e q vc tem medo de chegar nela enquanto o cara q chegar nela ela vai ver q atitude ele tem.

Na minha opiniao pro homem é melhor q continue assim, a mulher da uma olhada um sinal pode. Mas pro cara seria melhor ele ter q chegar nela. Pq poucas mulheres sao as q chegam e se vc perder o medo de chegar pra vc será melhor pq suas opcoes de mulher vai aumentar muito pq vc passa a poder chegar em qualquer mulher q vc quer.

E falando pela minha visão, eu nunca vi aquela mulher q é bem feminina chegar em um homem. Eu nunca vi isso, até pq a menina q é feminina mesmo n vai querer fazer isso. Quem eu vejo chegando no cara é mais as funkeiras.

Agora me diga se as mulheres chegassem em vc e tivesse uma minoria de mulher com jeito de homem q falasse meninos vcs tem q chegar na gente. Vc chegaria na mulher macho, sendo q as mulheres mais femininas chegam em vc ?

Pra mim eu acho q é mais digno para um homem preferir se foder e criar as características de um macho do q passar a vida inteira dependendo da piedade feminina.

Eu tinha fobia social, eu me fodi de uma forma absurda tentando ter atitude pq eu queria mulher.

Eu fiz por mulher e pra ter oportunidade na vida.
15/10/2023 11h34
Não, o que as mulheres poderiam mudar é a postura; saber dar fora, não usar da posição social para humilhar, denunciar como assédio, dar mais abertura para aproximação, enfim, o cenário não tem que mudar, o que poderia mudar é o bom senso de ambos os sexos. Mas sinceramente isso não vai mudar, e provavelmente a tendência é que se torna cada vez mais inviável para o homem comum chegar nas mulheres. Eu lamento, porém não estou nem aí.
15/10/2023 11h14
Teve mulher que só fiquei pq foi ela que teve iniciativa. E foi muito bom.
anônimo
15/10/2023 11h04
A ato de chegar e conquistar é do homem, vcs tem que ficar queitinhas e bem bonitas para nós chegarmos
01/01/2024 16h11
Mulher só fica coçando a xana esperando o homem chegar,é óbvio que vcs têm que tomar iniciativa.
anônimo
01/01/2024 16h04
Indiferente, espero que não tomem iniciativa comigo.
anônimo
01/01/2024 17h30
Não, o homem que tem que ter atitude.
19/11/2023 13h09
Sim, são muito mal acostumada.
19/11/2023 13h07
Sim, eu admiro mulher de atitude, que não se apoia na ideia histórica/tradicional que o homem tem que dar o primeiro passo, não são passivas (só na cama), não ficam esperando cair do céu. Acho outro nível e evoluída.
01/01/2024 23h34
Deveriam ficar apenas com outras mulheres.
anônimo
15/10/2023 21h22
Deviam sim ter mais iniciativa.
anônimo
15/10/2023 15h23
Deveriam.
anônimo
15/10/2023 15h09
Não acho ruim ela tomar a iniciativa não. Como geralmente elas dão sinais, mas tem vergonha de tomar a iniciativa, eu tomo.
15/10/2023 14h02
Ahhh é legal que algumas tenham mais não todas. Pq quando é só cara parece que todas hora a responsabilidade é nossa. Se for só as mulheres parece que a gente não tem iniciativa kkk por isso acho bom equilibrar
anônimo
15/10/2023 11h35
Tanto faz, nada importa
15/10/2023 11h11
Gosto de tomar iniciativa.
15/10/2023 11h08
Acho que deveria ser 50/50
anônimo
15/10/2023 11h07
tanto faz, nada importa
elas respondem
anônima
19/11/2023 12h56
Siim devia
anônima
15/10/2023 21h13
O homem dá o primeiro passo e se a mulher estiver afim ela demonstra sem precisar se desesperar, também. Se o homem não tem iniciativa nem para chegar em você e virar algo mais sério, ele vai se acomodar e só esperar a iniciativa de vc. Deixa ele assumir o papel de homem, chegar junto, ter iniciativa, ser cavalheiro, abrir a porta do carro e etc. isso não é ser boba ou mulher fraca, é não fazer papel de homem. Tem mulher q já chega e fala q tá afim, só rola com o cara se ela tiver iniciativa, ela vai lá e manda mensagem e muitas vezes ele acomoda. Depois reclama q o cara é banana...
15/10/2023 11h18
Mulher que toma atitude os homens acham fácil. Se assustam.
01/01/2024 16h03
Não, isso é dever do homem.
01/01/2024 15h55
Infelizmente eles não valorizam as que tomam iniciativas.
O que as mulheres de em fazer é demonstrar interesse, que está disponível e com isso o homem toma a iniciativa.
anônima
01/01/2024 15h50
eu nao tomo iniciativa pq tenho vergonha