Não se pode ser muito existencial quando é necessário agir. Por isso, o estudo investigativo do ser.
Uma proposta interessante quando se tem o intuito de conhecer alguém.
Como você promove esse conhecimento quando deseja conhecer alguém?
As perguntas. Sócrates sempre muito talentoso.

Acho que vou ficar um tempo fora. A estupidez me deixou cheia de respostas.

elas perguntam
12 4
eles respondem
15/10/2023 11h51
"Deixa eu falar rebuscado pra dificultar a compreensão de quem vai ler e pagar de intelectual aqui."
15/10/2023 11h53
Melhor passar a vida inteira pensando e nunca tomar nenhuma atitude.
15/10/2023 12h49
Exploro o ser através de perguntas profundas, como Sócrates. É nos questionamentos que desvendamos as complexidades do ser humano, transcendendo as limitações das ações para entender a alma.
anônimo
15/10/2023 13h00
Toda ação é fruto de uma escolha, logo, por consequência, uma renuncia das outras possibilidades. Só é possível entrar em uma porta por vez. Vale também a ressalva sobre o não agir, isso também é uma escolha que produz consequências.
Ter vários referências filosóficos e literários pode não ter utilidade alguma no que se refere ao conhecimento sobre o outro, a dialética socrática ou a maiêutica também pode não ter muita utilidade. Isso tudo por fazer com que uma conclusão ou impressão simples estaja sujeita a uma complexidade de teorías pouco organizadas.
Para conhecer e entender pessoas, eu acredito que o melhor seja adotar a observação simples e uma escuta qualificada, mesmo assim, existem nuances que só se revelam nas mais sutis atitudes.
Sobre a estupidez e respostas... Isso é preocupante. É melhor que ela te leve à dúvidas, boas dúvidas movem o crescimento em vários aspectos.
Boa sorte na sua jornada, se efastar-se for a sua escolha. Isso pode funcionar.
anônimo
15/10/2023 11h50
Escura.
anônimo
15/10/2023 12h18
Uau, como ela é inteligente.
anônimo
15/10/2023 12h42
não sei
anônimo
15/10/2023 12h48
Deu sono agora.
anônimo
15/10/2023 14h39
Ss
28/12/2023 21h44
Não entendi porra nenhuma madame.
elas respondem
anônima
15/10/2023 12h41
Obs
anônima
15/10/2023 13h04
Sim, om
anônima
28/12/2023 21h15
Mas
28/12/2023 21h17
vc tá bem gata?

acho q o cogumelo tava estragado