eles respondem
Acredito que acontece com muitas mulheres, no namoro o homem tem uma reação agressiva, demonstra muita raiva por coisa boba, se não houver agressão física ainda no namoro, vem com um tempo de casamento.
Se a pessoa chegou nesse ponto no namoro ela já está reprovada no "teste" e namoro é a etapa para conhecer a pessoa, ver se quer mesmo seguir com ela, já não parece viável evoluir de um namoro para casamento, morar juntos e nem continuar com uma pessoa que age assim.
Terminaria, cara descontrolado, quando vcs morarem junto ele vai é te bater.
Termina, logo logo ele vai enfiar a mão na tua cara
Ele em algum momento vai te agredir, afaste-se enquanto é tempo, o próximo tapa ao invés da parede vai ser em vc, e vc deve ser muito chata, pq várias vezes acusou ele de algo que ele não fez, ele simplesmente não soube lidar com a situação.
"Já pensei em terminar, mas o amo muito." Eis a resposta. Não há oq fazer
Tu duvidou da palavra de um homem e ele corretamente reagiu ao insulto e vc acha que foi uma coisa boba? Termina logo, o cara não merece uma desequilibrada como você.
Próximo passo é a agressão. Cuidado
Procure alguém mais calmo, assim você pode o acusar sem problemas para você.
Ele está dando sinais que é um homem agressivo. Se eu fosse você, sairia dessa relação, a não ser que você queira virar uma futura mulher espancada por um homem.
E quantas vezes vc já acusou ele de ter feito coisas que ele realmente não fez?
Termina, óbvio. Depois apanha e morre e as pessoas não sabem como isso foi acontecer.
Essas atitudes assim devem ser controladas, até mesmo pra conseguir viver em paz.
Ele no trabalho dele, quando é contrariado, age da mesma forma?
Se não age, o que faz ele agir assim com você?
Ele se acha superior, dono, mais forte ou algo do tipo?
A solução sempre é conversar.
Fala que está impossível viver desse jeito e, se ele não mudar essa forma de te tratar, que não vai dar pra continuar junto.
Ou ele procura melhorar, ou termina.
Mas saiba de uma coisa, ninguém muda completamente de um dia pro outro. Ele tem que se esforçar, e você saberá ver o esforço dele.
E durante esse período, tente provocá-lo menos dessa forma também.
Felicidades ao casal, tomara que dê tudo certo
O que é um grito hoje, uma queda da escada amanhã, umas costelas quebradas mês que vem.
Continua com ele que tu te acostuma, tu vai até apanhar sem reclamar daqui uns meses.
Kkkk sabe quando você vai terminar com ele, mediana? Quando o estresse dele passar de xilique para agressão física.
Acho normal. Aceite ele como ele é
Enfia o dedo no cu dele, foda-se.
elas respondem
quando vocês casarem, ele vai dar uns tapas em você, Namoro é pra conhecer, entenda os sinais que o cara dá, caia fora enquanto dá tempo, aproveite que não tem vínculos que prende vcs (filhos) e termine. Depois será seu maior arrependimento não ter tomado essa decisão antes
Isso se chama transtorno explosivo intermitente.
Eu terminaria obviamente. Não dá pra carregar fogo e não se queimar, ou você se afasta, ou ele te incendeia.
Esse relacionamento com certeza tem o mesmo nível de toxicidade de chernobyl
Você começa escutando os gritos, depois sentindo os tapas, mais brevemente os socos. Quando um homem bate na parede, na mesa ou no que for, ele gostaria de estar batendo em você.
Ele é sempre assim ou apenas quando você insiste em encher o saco e acusar ele por algo que ele não fez? Sabe que o cara é estressado e ainda assim fica acusando ele de forma insistente e injustamente sabe-se lá do que.
Assim você acusou o cara de algo que ele não fez. Homens no geral não tem mesmo paciência nenhuma, principalmente com mulher surtada. Porém nesse ponto já é bem preocupante e claro você deveria parar de acusar ele se coisas que ele não fez.
Hoje a parede, amanhã o celular e depois de amanhã.....?
Mesmo que ame muito ele melhor a se fazer é terminar com ele, continuar com ele não vai fazer bem para nenhum dos dois, cuidado para não ficar com dependencia emocional. Você também deve parar de fazer acusações por algo que ele não tinha feito
É importante conversar com seu namorado sobre como você se sente quando ele grita e demonstra raiva. Estabeleça limites claros sobre como você deseja ser tratada. Se ele não estiver disposto a mudar, pode ser necessário terminar o relacionamento para sua segurança e bem-estar. Busque apoio de pessoas próximas para tomar decisões saudáveis.
Eu não entro em relacionamento.
Termina esse relacionamento