1.79K  29/10/2023 20h09

Meu namorado sempre me diz que é uma muito impaciente, ele sempre foi muito estressado e nessas horas sente uma raiva surreal.
Numa situação no telefone, eu pensei que ele tivesse feito algo simples mas que seria ruim (ele realmente não tinh feito) e eu disse que ele tinha feito sim. Ele gritou muito alto, muito mesmo, berrou sabe, no tom mais alto que vcs conseguem imaginar um homem gritando. Eu desliguei a ligação. Já tiveram outras vezes… ele fica impaciente com situações MUITO bobas, Muito mesmo, ele grita muito alto e eu já disse que ele não pode fazer isso comigo. Ele já chegou a dar um tapa na parede e dizer q queria quebrar o celular dele, pois insisti que fez algo q ele realmente não tinha feito.

O que vcs fariam? Já pensei em terminar, mas o amo muito.

elas perguntam
24 14
eles respondem
18/10/2023 19h09
Acredito que acontece com muitas mulheres, no namoro o homem tem uma reação agressiva, demonstra muita raiva por coisa boba, se não houver agressão física ainda no namoro, vem com um tempo de casamento.
Se a pessoa chegou nesse ponto no namoro ela já está reprovada no "teste" e namoro é a etapa para conhecer a pessoa, ver se quer mesmo seguir com ela, já não parece viável evoluir de um namoro para casamento, morar juntos e nem continuar com uma pessoa que age assim.
15/10/2023 16h05
Terminaria, cara descontrolado, quando vcs morarem junto ele vai é te bater.
anônimo
15/10/2023 14h34
Termina, logo logo ele vai enfiar a mão na tua cara
15/10/2023 14h43
Ele em algum momento vai te agredir, afaste-se enquanto é tempo, o próximo tapa ao invés da parede vai ser em vc, e vc deve ser muito chata, pq várias vezes acusou ele de algo que ele não fez, ele simplesmente não soube lidar com a situação.
anônimo
15/10/2023 15h59
"Já pensei em terminar, mas o amo muito." Eis a resposta. Não há oq fazer
anônimo
18/10/2023 19h27
Tu duvidou da palavra de um homem e ele corretamente reagiu ao insulto e vc acha que foi uma coisa boba? Termina logo, o cara não merece uma desequilibrada como você.
18/10/2023 19h53
Próximo passo é a agressão. Cuidado
anônimo
15/10/2023 16h10
Procure alguém mais calmo, assim você pode o acusar sem problemas para você.
15/10/2023 14h26
Ele está dando sinais que é um homem agressivo. Se eu fosse você, sairia dessa relação, a não ser que você queira virar uma futura mulher espancada por um homem.
18/10/2023 19h45
E quantas vezes vc já acusou ele de ter feito coisas que ele realmente não fez?
15/10/2023 14h27
Mete o pé
anônimo
21/10/2023 08h16
Termina, óbvio. Depois apanha e morre e as pessoas não sabem como isso foi acontecer.
19/10/2023 00h23
Essas atitudes assim devem ser controladas, até mesmo pra conseguir viver em paz.
Ele no trabalho dele, quando é contrariado, age da mesma forma?
Se não age, o que faz ele agir assim com você?
Ele se acha superior, dono, mais forte ou algo do tipo?
A solução sempre é conversar.
Fala que está impossível viver desse jeito e, se ele não mudar essa forma de te tratar, que não vai dar pra continuar junto.
Ou ele procura melhorar, ou termina.
Mas saiba de uma coisa, ninguém muda completamente de um dia pro outro. Ele tem que se esforçar, e você saberá ver o esforço dele.
E durante esse período, tente provocá-lo menos dessa forma também.
Felicidades ao casal, tomara que dê tudo certo
18/10/2023 21h25
O que é um grito hoje, uma queda da escada amanhã, umas costelas quebradas mês que vem.
Continua com ele que tu te acostuma, tu vai até apanhar sem reclamar daqui uns meses.
anônimo
18/10/2023 19h10
Come o cú dele pow
anônimo
18/10/2023 19h13
Ele é muito agressivo
15/10/2023 14h24
Kkkk sabe quando você vai terminar com ele, mediana? Quando o estresse dele passar de xilique para agressão física.
15/10/2023 14h44
Peidar na cara dele.
anônimo
15/10/2023 14h28
Acho normal. Aceite ele como ele é
anônimo
18/10/2023 21h28
Enfia o dedo no cu dele, foda-se.
18/10/2023 23h24
Se vingue dele.
15/10/2023 14h26
tô fora
elas respondem
18/10/2023 19h16
quando vocês casarem, ele vai dar uns tapas em você, Namoro é pra conhecer, entenda os sinais que o cara dá, caia fora enquanto dá tempo, aproveite que não tem vínculos que prende vcs (filhos) e termine. Depois será seu maior arrependimento não ter tomado essa decisão antes
anônima
18/10/2023 19h49
Isso se chama transtorno explosivo intermitente.
Eu terminaria obviamente. Não dá pra carregar fogo e não se queimar, ou você se afasta, ou ele te incendeia.
18/10/2023 19h15
Esse relacionamento com certeza tem o mesmo nível de toxicidade de chernobyl
anônima
18/10/2023 19h12
Você começa escutando os gritos, depois sentindo os tapas, mais brevemente os socos. Quando um homem bate na parede, na mesa ou no que for, ele gostaria de estar batendo em você.
18/10/2023 19h39
Ele é sempre assim ou apenas quando você insiste em encher o saco e acusar ele por algo que ele não fez? Sabe que o cara é estressado e ainda assim fica acusando ele de forma insistente e injustamente sabe-se lá do que.
anônima
18/10/2023 19h52
Assim você acusou o cara de algo que ele não fez. Homens no geral não tem mesmo paciência nenhuma, principalmente com mulher surtada. Porém nesse ponto já é bem preocupante e claro você deveria parar de acusar ele se coisas que ele não fez.
15/10/2023 16h02
Hoje a parede, amanhã o celular e depois de amanhã.....?
19/10/2023 00h06
Mesmo que ame muito ele melhor a se fazer é terminar com ele, continuar com ele não vai fazer bem para nenhum dos dois, cuidado para não ficar com dependencia emocional. Você também deve parar de fazer acusações por algo que ele não tinha feito
15/10/2023 14h26
É importante conversar com seu namorado sobre como você se sente quando ele grita e demonstra raiva. Estabeleça limites claros sobre como você deseja ser tratada. Se ele não estiver disposto a mudar, pode ser necessário terminar o relacionamento para sua segurança e bem-estar. Busque apoio de pessoas próximas para tomar decisões saudáveis.
anônima
15/10/2023 14h22
Eu não entro em relacionamento.
15/10/2023 16h03
Termina esse relacionamento
anônima
18/10/2023 21h22
Termina
15/10/2023 16h14
Larga esse embuste
anônima
29/10/2023 20h09
Grite com ele