Eu tenho a vantagem de ser ectomorfo e fazer trabalho que exige bastante do meu corpo. (Gasto calórico alto)

Então consigo comer a mais sem pesar na consciência. Além de que meu metabolismo é acelerado. Então essa comida extra mantém o meu físico atual. (Até ajuda no ganho de massa magra)

Porém, sou muito muito criterioso com o tipo de comida que como. Evito comer alimentos trash, gordurosos, muito doces, industrializados, refrigerantes, tudo isso não entra na minha dieta.

Sigo a linha de comer coisas mais naturais, frescas e
variadas pra suprir o máximo de nutrientes possível. Como frutas, arroz, feijão, carnes (exagero em proteína), pãozinho de sal com ovos, bons carboidratos como Mandioca, batata doce, aipim.

Meu pecado está em não comer saladas e verduras, eu simplesmente não consigo comer crus. Desde novo sou assim e acho que estaria bem melhor se consumisse.

eles perguntam
7 8
elas respondem
15/10/2023 20h08
Quando sou descuidada lá se cai um quilo
anônima
15/10/2023 20h09
Tem horas que eu me sinto culpada
anônima
15/10/2023 20h09
Sou uma porca gorda, pra ser honesta. Preciso mudar minha alimentação, estou me sentindo nojenta desde que engordei.
anônima
15/10/2023 20h14
Eu posso comer muita porcaria que o maximo que eu engordo é 2kg, mais eu tenho muita facilidade pra perder
anônima
15/10/2023 21h10
Cigarro, as vezes álcool pra tentar esquecer.
15/10/2023 21h11
Engordo fácil e emagreço fácil
eles respondem
15/10/2023 20h08
Eu como até a falha,também sou ecto,so de respirar eu perco kg :(
anônimo
15/10/2023 20h08
Só passo fome
15/10/2023 20h09
tbm sou ectomorfo e to sofrendo pra ganhar massa, tá difícil...
anônimo
15/10/2023 20h09
Sigo a dieta de segunda a sábado, domingo é livre
16/10/2023 00h03
Não como nada por ser pobre passa fome.
16/10/2023 00h05
3 refeicoes

de manha eu comia omelete com 3 ovos mas ja enjoei to mudando pra peito de frango com arroz

almoço feijao arroz salada com muito azeite e era peito de frango troquei pelo omelette com 4 ovos

de noite como uns 3 pães com hamburguer caseiro e leite e achocolatado

no geral é isso as vezes algum lanche no meio mas coisa pouca
anônimo
16/10/2023 00h13
Ontem eu comi pastel.

Mas eu sigo uma dieta, e vou na nutricionista. Eu achei bom da mó resultado.