Eu sempre pedi pra meu namorado me respeitar,pra ele não ter amizade com meninas e ele sempre respeitou isso. Ele começou trabalhar em um shopping cheio de meninas em volta,e começou ficar diferente comigo e até seguir as meninas q trabalham com ele, inclusive,uma delas com os peitos tudo de fora,trabalha com o umbigo de fora e só com um topzinho e um casaco e posta vídeos rebolando e só putaria no face e insta dela,eu reclamei a gente brigou eu terminei tudo ele veio atrás disse que é só uma colega de serviço e que não muda nada ele ter ou não ela no Instagram ou Facebook. Gente me sinto mal insegura n sei oq fazer.... No intervalo dele ela também sai junto no intervalo não sei oq pensar pois ele se some... É certo ele ela nas redes sociais,oq eu faço? Eu enchi o saco ele bloqueou ela.

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
16/10/2023 16h22
Daria um bom livro "inseguranças do primeiro namoro com 15 anos - guia completo"
anônimo
16/10/2023 16h33
Não adianta ficar com essas frescuras, se ele for te trair, ele vai.
anônimo
16/10/2023 19h06
Já no começo quando vc diz "disse para ele não ter amizade com meninas" já dá pra traçar seu perfil psicológico. Então vc não pode falar com homens tbm, isso significa traição?

Pelo visto é uma relação insustentável, ele "desobedecendo" um pedido seu e vc não o deixando respirar. Mas ainda há mto para amadurecer, faz parte
anônimo
16/10/2023 17h37
Eu não sei opinar muito sobre isso pq eu mesmo estando solteiro deixei de seguir uma amiga que fazíamos uns eventos juntos (por isso eu seguia ela), pq ela começou à postar foto seminua. Eu não quero isso aparecendo no meu Instagram, então parei de seguir ela mesmo.
Mas sobre seu namorado, sei lá, se vc falou pra ele que isso te incomodava e ele passou por cima disso, talvez tenha feito bem em se separar.
16/10/2023 16h26
Vc é tóxica!!!
anônimo
16/10/2023 16h31
Onde se ganha o pão não se come a carne, vc está agindo de uma forma que parece não confiar nele...
16/10/2023 17h40
É certo sim.
Ele tem uma vida a dois com vc, deve haver respeito e etc mas ainda assim vc tem que respeitar a individualidade dele, como assim não ter amigas mulher ?

Vc quer mais o quê, que ele largue o e.prego só pq vc não gosta da colega de trabalho que tira intervalo no mesmo horário que ele?

Ele não tem culpa, vc que tem que tratar essa insegurança a ponto de se sentir ameaçada por qualquer uma.

Obs:
Já namorei mulher assim e fiquei de saco cheio em 3 meses.
Procure se tratar.
16/10/2023 17h27
Você parece excessivamente ciumenta e tóxica, ele parece que te desrespeitou.
Resumindo, vocês aparentemente se merecem.
anônimo
16/10/2023 18h48
Acho
16/10/2023 18h54
Terapia. Ou você confia na pessoa, ou não confia. Coloca uma coisa na sua cabeça, quando a pessoa quer trair, ela vai te trair.
anônimo
16/10/2023 21h42
Acham
elas respondem
anônima
16/10/2023 16h24
Mistura de falta de respeito dele e insegurança sua
anônima
16/10/2023 16h19
Eu apenas faria o que precisa ser feito.

Repense seus princípios, não volte com ele se esa ação não lhe cabe no corpo, foi desrespeito ao extremo e é o primeiro passo para uma possível traição, levando em conta os perfis seguidos. É simples: Vocês não tinham esse problema antes, então por que agora o cenário mudou? Por que ELE DECIDIU MUDAR o comportamento mesmo você deixando claro não querer e não gostar? Mulheres e homens estão por todos os lugares, algumas promíscuas(o) e outras não, todavia quem decidirá o que irá fazer é o homem/mulher que está compromissado.
16/10/2023 16h56
essa geração tá mt bunda mole msm em pqp, principalmente essas mulheres aq q dizem q é insegurança da menina pq o cara seguiu uma mulher peladona, com as peitcholas de fora...vcs n tem mais auto respeito nn meninas? Vcs bancam de empoderada sem insegurança pq n é o macho de vcs, pq quando o namoradinho segue uma moça um tico mais gostosa e mais bonita q vc, pode estar de burca q vcs vao se morder todinhas e fazer um escândalo, agora a moça q cobrou do namorado seguir conta de muié nua é insegura kmkkkk
Empoderada msm é a muié q n permite ser desrespeitada dessa jeito por um vagabundo desses um mlk, q nao permite ser traida a confiança e o que ela pediu , frouxa mais com um desses q daqui um tempinho ela vira a chifruda da relação

É o fim do mundo msm a pessoas achando uma atitude dessas normal por isso td mundo é corno e quando é corno ou corna ainda reclama, vai entender @lizzy233
16/10/2023 16h24
Se você pede uma coisa, algo que você deixa claro que te incomoda, e ainda assim ele passa por cima disso, ele está colocando em risco a confiança no relacionamento. Está aceitando o risco de fazer algo que ele sabe que te incomoda. Acho desrespeitoso e desnecessário seguir certas tipos de pessoas. Acredito que você tomou uma boa decisão, deixou claro que está exigindo respeito.
16/10/2023 16h25
Vc se humilha e se diminui com essa atitude, sério mesmo.
Vc não consegue perceber que o problema é a sua insegurança?
Se seu namorado quiser ver mulher pelada, não é seguindo essa colega de trabalho.
16/10/2023 16h25
acho que se vc falou ele poderia considerar e pensar no seu lado, se ele ainda conversa com ela e sai de almoço junto é pq não liga
Homem é tudo cara de pau, quando acha uma mais cara de pau que ele é pior ainda
16/10/2023 16h39
Ta mais que certa
Vai da assa passarinho pra que ? Ele tem que toma vergonha msm, no fundo sempre tem um interesse,
Acho que trabalho n se mistura com vida pessoal.
anônima
16/10/2023 17h31
Só o fato de vcs já terem conversado antes e isso não ser um problema antes, e agora ele tá dando um de gostosinho já tem algo errado, se vc disse o que lhe incomoda e ele não viu problema, sinal que seu incomodo pra ele não é válido, fique atenta homem sempre dar sinais, uma hora ou outra. E quando vc resolver agir como ele vc vai ver ele logo vai reclamar e não vai gostar, digo isso por experiência própria, homens são burros preferem perder uma pessoa que o ama, por uma putinha de Instagram e ele seguindo ou n vai trair se for o caso.
16/10/2023 17h34
Complicado essa situação se você não confia nele não dá pra ter um relacionamento.
anônima
16/10/2023 17h36
Fez certo agora relaxa para de pensar tanto nele foca mais em sua vida
16/10/2023 17h20
não tem como controlar o outro. se ele te trair quem perde é ele. se cuida, vai pra academia ficar bem gostosa pra você elevar sua autoestima e parar de insegurança.
16/10/2023 18h53
Converse abertamente com seu namorado sobre suas preocupações em relação às amizades dele com colegas de trabalho. Estabeleçam limites e expectativas mútuas para garantir confiança e bem-estar no relacionamento. Se necessário, busquem ajuda profissional para ajudar na resolução.
16/10/2023 22h02
o guri trabalha, então a probabilidade de vcs serem maiores de idade é significativa. cresce, mulher!