Antes ela deixava mexer, não se importava.. hoje em dia ela esconde dele, leva pra todo lugar que ela vai, quando o filho chega perto e ela tá mexendo em alguma rede social(Whats, Face) ela fecha tudo. Isso é normal ?
Obs: Aqui em casa ninguém se importava quando um usava o celular do outro.

eles perguntam
3 10
elas respondem
16/10/2023 17h13
Se ela ainda estiver com seu pai é tenso ...
anônima
16/10/2023 19h07
Não
anônima
16/10/2023 19h52
Se ela for casada é...complicado, fora isso, normal. Privacidade dela.
eles respondem
16/10/2023 19h12
Se chama privacidade.
Além do mais não vai ser legal vc dar de cara com os nudes dela, seja pra ela mesma se admirar, seja pra mandar pro teu pai para apimentar o casamento ou seja para o Ricardão.
Seja como for vc deve respeitar o espaço dela e não se meter na vida sexual.
Mesmo que seja para o Ricardão, não esqueça:
Em relacionamento de marido e mulher
Não se mete a colher.
16/10/2023 19h05
Criança não devia mexer em celular. Deve estar querendo cortar o vício.
16/10/2023 19h08
Sim. Eu tenho permissão pra mexer a qualquer momento no cel da minha mãe, mas penso que, além da confiança que ela tem em mim, seria anti ético mexer além do eu meu objetivo.
Eu confio na minha mãe na questão fidelidade ao meu padrasto e vice-versa, mas... vai que eu procure e ache alguma coisa?!

Não gosto de mexer mo celular de ninguém, me sinto desconfortável. Fico mais tranquilo quando na presença do (a) dono (a) do aparelho.
anônimo
16/10/2023 19h49
Tua mãe está metendo com alguém. Uma vez a filha de uma coroa solteira que eu comia viu os nudes que a mãe dela me enviou, esqueceu de apagar e a guria viu
xingou a mãe e perguntou quem eu era Pior que depois ela me viu quando larguei a mãe dela em casa um dia. Mas não era criança, tinha 17 e mais alguns meses e poderia me passar umas fotinhos também porque era bem gostosinha kkk
16/10/2023 19h02
Privacidade.
16/10/2023 19h06
Sim, você não vai querer ver um desconhecido copulando com sua mãe.
16/10/2023 19h08
Privacidade dela
16/10/2023 19h50
Privacidade
anônimo
16/10/2023 20h20
Nada