Cuidar de criança.
Filhos só dps dos 30 agora
17/10/2023 06h17
Pagar contas, me enrolar no cartão.
anônimo
17/10/2023 06h25
Depois de ter filhos, sua concepção de vida muda tudo.
anônimo
17/10/2023 09h30
Uma boa parte da galera ter ido pro saco.
17/10/2023 09h36
ralar pra conseguir me sustentar sozinho
17/10/2023 09h40
Todas, de menor ou maior grau, todas foram importantes.
17/10/2023 09h41
De todo o tipo, mas acho que pagar as contas básicas, ter que tirar do bolso pra ter onde morar, o que comer, água e luz pra poder tomar banho quente, coisas que sempre tive na vida e que eram ""de graça"" foi o que mais me fez ver a vida com outros olhos.
De repente era difícil trabalhar o mês todo e sobrar quase nada só pra manter o que sempre tive, isso sem falar nas pequenas coisas e manutenções tipo quando queima a resistência do chuveiro, acaba o gás, uma torneira começa a vazar.

É frustrante trabalhar tanto, querer comprar as coisas e ter que gastar a grande maioria do salário só pra se manter, como com coisas que como eu disse, aparentavam ser de graça já que eu sempre tive antes mesmo sem desembolsar um único centavo.

É a í que a gente aprende a da valor para as coisas, que pode ser muito diferente do preço das coisas.
anônimo
17/10/2023 09h41
Lutos
anônimo
18/10/2023 17h20
Poder tirar carta, ir no motel, não ter restrições em casas noturnas.

Pena que essas coisas vêm acompanhadas de responsabilidades e contas.
elas respondem
17/10/2023 10h14
Sempre tive responsabilidades quando nova, lá em casa não tinha moleza.
Acredito que a responsabilidade de ter que trabalhar, em serviços considerados masculinos, pra poder segurar a barra em casa.
Era muito complicado, difícil pra mim... Mas sabia que aquilo ali ia garantir o complemento do sustento de casa.
Não tinha escolha.