Tava com uma moca a 8 meses
Ela sempre me cobrou postar foto, declarações, alianças, essas coisas, eu sempre fiquei com o pé atrás pq ela tem um passado meio conturbado, já ficou com vários homens e ela só tem 18.
Esse tempo namorando com ela nunca postei foto, ela me chamou pra ir pro centro espírita no meio do mês de setembro. Parou de beber, tava no caminho bom, até que terminei com ela pq ela tava me tratando mal. Pq se ela tá indo pra igreja espírita ela deveria ter um comportamentos melhor como ser humano, ela tava fria e falando comigo de qualquer jeito. Então terminei
Passou uma semana, a mulher voltou pra vida
Postando foto ostentando, carrão, festas, uma vida de promiscuidade.
Aqui é interior, a minha sorte foi que não coloquei foto com ela em rede social pq se não estaria passando vergonha. Ela é muito linda, um mulherão, mas algumas pessoa que saibam de nós, veio me perguntar se eu vi os story dela e tal, eu falei que vi e que ela tem que aproveitar a vida.
Eu fui salvo pelo gongo, se eu tivesse postado foto com ela teria passado vergonha hoje ? Ou é coisa da minha cabeça ? Me deem uma resposta sobre essa situação

eles perguntam
8 13
elas respondem
17/10/2023 07h26
Você quer voltar e não tá sabendo pedir.
19/10/2023 12h26
Você devia seguir sua vida ao invés de ficar contando com quantos ela está ficando agora
19/10/2023 12h41
Você tinha vergonha dela desde o início, devido ao tal passado comprometedor. Então independentemente dela estar agindo assim em pouco tempo de término, pra você ela já era motivo de vergonha. Você está imensamente preocupado com sua reputação. Estava antes e está agora. Se não tem mais nada com a moça, certos questionamentos já não deveriam existir.
anônima
19/10/2023 15h51
Espero que ela seja no mínimo GOSTOSONA pq é a hnica justificativa pra você ter escolhido um poço de redflag
anônima
19/10/2023 15h40
quantos anos vc tem?
anônima
19/10/2023 15h34
É o Rodrigo com outro perfil.
anônima
17/10/2023 07h20
Se tivesse postado foto com ela, ela teria te tratado bem e vc ainda estaria com o mulherão e não reclamando pra estranhos anônimos, fim
19/10/2023 12h36
Parei de ler no: terminei com ela.

Ela tá seguindo a vida dela, ué!
Vc não terminou? Terminado está. Vá cuidar da sua vida
eles respondem
anônimo
17/10/2023 07h48
Se você tá com alguém tem que estar por inteiro. Não tem essa de ficar com um pé atrás. Passado é passado, não podemos julgas as pessoas por isso. Se em 8 meses você não conseguiu fazer o mínimo, que é postar foto com a sua namorada, talvez você não mereça ela mesmo. E nesse âmbito, quem foi salvo pelo gongo foi ela, e não você.
19/10/2023 12h31
Seu problema é ligar mais pra opinião alheia que pra própria vida. Tanto faz se ela tá pegando geral, ninguém, se te zoam ou se batem palmas.

Quando tava contigo, tinha que namorar escondido. Agora que terminou, cê ainda tá preocupado com o que hipoteticamente falariam de você?
19/10/2023 14h24
Se tivesse postado antes se ia pegar bem? Talvez sim, talvez não.
Mas uma coisa posso afirmar, mesmo que vc não está mais com ela, agora que ela tá passando o rodo e além de alguns conhecidos que sabem, vc tbm sabe, voltar pra ela seria pegar a sobra de uma meia dúzia.

No meu entender num caso desses aí jamais teria volta.

Segue tua vida e esquece ela.
Nunca esqueça a experiência, mas ela tem que ficar no passado senão tu vai ser conhecido como o maior corno da cidade. Muitos não vão saber/entender que nesses dias ela não está mais com vc.

E se fosse eu sairia falando pra todos amigos e conhecidos que sabiam do namoro que não estamos mais juntos antes que fique mais feio pra vc.
anônimo
17/10/2023 07h51
Ainda bem que você terminou, a mulher literalmente começou a pegar geral dps que vocês terminaram, ela faz oq quiser pq está solteira, mas é muita falta de empatia com você e esses krlhs, ela meio que mostrou o caráter depois do término
19/10/2023 15h52
Teriam chamado de você de boca de pelo. Se livrou hein amigo.
anônimo
19/10/2023 15h49
Voce namorou uma mulher promiscua por 8 meses, coragem.
A mulher já era promiscua antes de você é lógico que ela voltaria para a promiscuidade.
Lembre-se a mulher que é decente, é decente estando ou não com um homem do lado.

Mas vc quer ela, você a vê como algo que você queria ter porque ela é bonita. Procure outra mulher é o melhor que você faz. Mas tem uma coisa, o que essa sua ex faz não pode ser capaz de te afetar, porque se te afeta é porque você gosta dela e ela tem poder sobre você.

Se sua ex tiver dando pra 5 caras ao mesmo tempo vc não deve sentir nada nem raiva e nem pena. Assim você estará livre.
19/10/2023 15h38
Agora ela está aproveitando o carrossel até aparecer o próximo otário para assumir essa mulher sem valor.
19/10/2023 14h16
Cara, se ela tinha essa vida e vc já sabia, deveria NUNCA ter entrada nessa barca furada aí!! Aprenda...mulher promíscua demais e ainda por cima baladeira, q tá nem aí pra nada, pode procurar q tem problemas psicológicos graves! NUNCA assuma nada com uma dessas ...

E vc não está errado sobre se preocupar com sua reputação não cara, nao vá mesmo nesse discursinho progressista. Homem quer q sua companheira lhe dê mais status, não virar piada e chacota por conta dela. Então, se uma mulher diminui seu status perante seus amigos, família, no trabalho etc.,vc não deveria estar com ela!!!
anônimo
19/10/2023 14h15
Você já conhecia a vagabunda. Nada mudou.
Se não tiver "coisa na sua cabeça" é sorte.
Quer mais? Você tá gamado, ainda. Assume que passa mais rápido.
17/10/2023 07h21
Supera cara, tá pensando em coisas que nem importam de verdade. Segue sua vida, deixa ela pra lá.
17/10/2023 07h16
Volta com ela, irmão kk