Ele coloca a culpa em mim por isso, pois discordamos em muitas coisas e isso acabou desgastando, mas acho que isso nao da a ele o direito de me empurrar e me chamar de varios palavroes, nós trabalhamos juntos e ele me empurrou na frente das pessoas esse fim de semana, e quando ele quebrou a mao por socar a parede ainda o ajudei a inventar uma desculpa no emprego pois ele nao estava conseguido trabalhar direito.
Estou cansada de me sentir assim mas no fundo tenho um pouco de esperança das coisas se resolverem, mas tbm tenho medo de isso piorar e ele acabar fazendo algo comigo, devo terminar de vez?

elas perguntam
20 7
eles respondem
17/10/2023 10h45
TERMINA. Caso não fizer isso, sua cara aparecerá em algum programa policial com a sua família chorando dizendo que você era uma boa moça.
17/10/2023 10h29
Passou da hora de terminar.

Ele só vai piorar, afinal vc nem faz nada.

Caso decida não terminar, da próxima vez que ele for socar a parede, faça o favor pra ele de colocar a tua cara entre a mão dele e a parede pra ele não machucar a pobre mão dele. até pq ele já te empurra, então já te agride, só que as agressões vão piorar com o tempo.
17/10/2023 10h33
Não, não termina, não!

Deixe que ele xingue você todos os dias, humilhe na frente de outras pessoas. Quando ele for esmurrar a parede, não permita que ele quebre a mão. Coloque sua cara na frente para amortecer a mão dele! Quando ele quiser te empurrar, vá para a sacada do apartamento sem rede. Não revide, nem chame a polícia. Seja forte, mulher!

Basta ter paciência, ele vai melhorar. Ignore a todos que disserem que sua "dependência emocional" é pura falta de vergonha na cara e de amor próprio. Quando ele esmigalhar todo seu físico, mental e psicológico, você nem vai sentir mais nada e, assim, ele melhora. Que tal?
17/10/2023 10h32
Questão de tempo pra ele te agredir de fato fisicamente com mais ímpeto..
17/10/2023 10h35
pode abandonar a causa...
parece minha irmã que fica insistindo nesse tipo de homem carniça,
não sei no que vocês se apegam tanto, se as qualidades negativas sobressai tanto.
17/10/2023 10h26
Fez pouco, você merece mais
17/10/2023 16h11
Está esperando ele bater em você para terminar?
17/10/2023 16h12
Ele empurra e vc grita?
anônimo
17/10/2023 13h28
Dá para ver que tu não vai terminar e ele vai bater em ti em menos de 4 meses
anônimo
17/10/2023 16h16
Homem nenhum presta
anônimo
17/10/2023 13h15
Nessas horas eu fico curioso pelo nome das usuárias porque eu queria saber quanto tempo elas sobrevivem após o pedido de ajuda em site anônimo. Seria uma pesquisa científica interessante.
17/10/2023 13h13
mas no fundo tenho um pouco de esperança

Isso não é esperança, é otimismo cego.
Esse relacionamento daqui pra frente é só pra trás, cai fora o quanto antes, porque a violência dele só vai aumentar.
anônimo
17/10/2023 13h10
Caramba
17/10/2023 11h52
E depois de tudo isso ele ainda é seu namorado?
anônimo
17/10/2023 10h45
Vc deve ser um peso morto na vida dele.
Apenas vá embora.
anônimo
17/10/2023 10h39
Se terminar ele te mata, vai ter que matar ele antes
17/10/2023 10h37
Claramente
17/10/2023 10h33
Depois q o cara bate ou mata é tarde
elas respondem
17/10/2023 10h37
Como vc continua com alguém que te trata assim? Inadmissível.
17/10/2023 10h28
Já da pra perceber aonde isso vai parar, tudo começa assim, daqui uns dias ele vai tá dando socos em você.
17/10/2023 16h07
Corre enquanto é tempo
17/10/2023 13h10
Eu acho que todos os sinais estão aí. O próximo soco pode não ser na parede.
17/10/2023 11h54
E está esperando o quê? Ele quebrar sua cara?

Está óbvio que esse cara é doente e possessivo, saia fora desse relacionamento e já.
17/10/2023 10h30
Da próxima vez a parede vai ser você, pula fora quanto pode
17/10/2023 10h27
Acho que sim , praticamente é um relacionamento abusivo então deve sim terminar