Colocar ou falar uma experiência que não teve e sem papel afirmando.

elas perguntam
13 3
eles respondem
17/10/2023 10h27
Mentir não é errado, errado é ser pego na mentira.
17/10/2023 10h30
Mentir em entrevista de emprego é necessário.

Tem vagas que pega quem mente mais.
17/10/2023 10h39
Sim. Cedo ou tarde, é descoberto e você pode ser demitido por justa causa por isso.

Mentirosos jamais deveriam ser contratados. Como confiar um serviço em gente mau caráter assim?
17/10/2023 12h57
Não precisa mentir, mas pode enaltecer suas qualidades, mesmo que sejam pequenas.

Vamos ser honestos, as empresas também exageram e algumas até contam uma mentirinha na hora da entrevista.

Dizem que você vai receber todo o EPI adequado, chega na hora não recebe ou recebe uma merda toda suja ou de baixa qualidade.

Dizem que você vai trabalhar das 9-5, mas nunca sai no horário correto, sendo obrigado a fazer hora extra quase todo dia pra não ser mandado embora.

Dizem que vai fazer X função, mas na hora lá vai ter que cumprir funções que não tem a ver com o cargo que você escolheu e se candidatou.

Enfim.... Só toma cuidado para não exagerar, uma mentirinha leve, ou a exaltação de uma qualidade que nem é tão forte em você não tem problema, mas não invente uma pessoa que você não é.
17/10/2023 10h31
O ponto é que tem locais que de fato ligam no antigo empregador atrás de informações..
Se acontecer isso, se queima legal..
Das empresas que trabalhei, apenas uma delas fez isso, inclusive eu era o cara que ligava..
17/10/2023 10h28
Não, fez bem.
17/10/2023 12h58
Pega péssimo.
anônimo
17/10/2023 13h03
Nada de errado. A namorada do meu irmão colocou que até tinha experiência como motorista.. Detalhe, ela não têm CNH.
anônimo
17/10/2023 13h10
Sim.
17/10/2023 13h44
Pega super bem
17/10/2023 14h34
Óbvio.
anônimo
17/10/2023 15h32
Sim
elas respondem
17/10/2023 10h37
Mete o louco
17/10/2023 11h00
É arriscado demais até pq, no dia a dia vai ter que provar o que falou em entrevista. Não sugiro que minta principalmente com conhecimentos que não tem.
17/10/2023 13h09
Acho uma má ideia porque mesmo que te contratarem, se cobrarem depois e você não atender, vão te dispensar no período de experiência.

Aí vai ficar com um registro péssimo no currículo, e para lidar com isso você vai mentir novamente, e por aí vai.