https://twitter.com/leonardo1opes/status/1714288025562419344?t=qNZU4WKXAawNZXJI2SrvwQ&s=19

Alguem tem alguma duvida que isso seria pauta nacional em todos os lugares se fosse o antigo presidente?

Cade o alarde agora?

Faz o L porra

eles perguntam
5 19
elas respondem
anônima
18/10/2023 09h37
Cuidado pra não ser acusado de antidemocrático.
anônima
18/10/2023 09h38
Os esquerdistas são cegos, se acham os corretos
anônima
18/10/2023 11h47
O orçamento da capes esse ano foi 54% superior ao ano passado, 2 bilhões de reais a mais, e o maior orçamento nos últimos 5 anos. 116 milhões contingenciados representam menos de 1% dos dois bilhões que entraram. Acho que tá tudo ok por enquanto
19/10/2023 23h23
O silêncio sobre isso é ensurdecedor
17/10/2023 12h21
A política deveria ser extinta.
eles respondem
17/10/2023 12h44
E os impostos não param de subir kkkkk

Esse gado burro que votou nesse Lula merece coisa muito pior.
anônimo
18/10/2023 11h41
Faço o L e enfio no cu de palhaço que distorça informação!
''O orçamento de 5,5 BILHÕES da Capes deste ano é o MAIOR dos ultimos sete anos''
https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2023/10/governo-lula-bloqueia-r-116-milhoes-do-orcamento-da-capes.shtml#:~:text=O orçamento de R$ 5,5 bilhões da Capes deste ano é o maior dos últimos sete anos
O cara lê um post no twitter e não tem o trabalho de ir na fonte oficial ler toda a manchete! Mesmo tirando 100M fica sendo o maior de todos os 7 anos
17/10/2023 11h46
Lula está certo, nesse caso.

Para estar mais certo ainda, deveria cortar 100% das verbas para universidades federais e privatizar tudo.
Que aqueles retardados maconheiros socialistas de iPhone vão vender arte na praia e viver da natureza...
anônimo
18/10/2023 10h00
O dinheiro para doações ao hamas tem que sair de algum lugar, ora.
anônimo
17/10/2023 11h56
Entrei no reddit/Brasil, local com maior concentração de passadores de pano por metro quadrado do governo (inclusive pobre defendendo imposto regressivo), e não tem nada. Talvez seja um corte benevolente.
18/10/2023 11h25
Gasto recorde do governo federal, violência disparando, pior nível de queimadas na Amazônia nos últimos 15 anos, cortes de verbas da saúde e educação, ditador visitando o país, aumento de impostos...
Mas o amor venceu.
anônimo
17/10/2023 13h32
Ninguém anda se importando com esses estudantes merdinhas que defendem comunista não.
17/10/2023 12h11
Quando vi o Lemann dando pitaco na Educação já esperava a merda bater. Até onde vi, não é corte, é bloqueio pra, supostamente, orçamento de 2024, podendo voltar no desse ano caso bata as metas da Fazenda. Confia, aham.

Queria o lula comuna socialista estadista da ursal do pesadelo do gado. Esse aí amiguinho de americanas no me gusta :(

O pior é que esse bloqueio de 100 Mi não é nada perto de 8bi do MEC que vagabundo tá de olho.
anônimo
18/10/2023 11h33
Colega, Bolsonaro tbm cortou bolsas, investimentos... Chegou a deixar universidades sem pagar a conta e Luz. São cortes feitos em diversas áreas do Gov que tanto Bozo quanto Lula, quanto Temer, quanto FHC, fizeram para equilíbrio fiscal. Não é melhor cortar na educação do que na saúde? E quando tiverem o retorno financeiro esperado de acordo com os projetos em andamento isso se restabelecerá, ao menos é o que se espera.

Agora, ele não deixou as universidades sem pagar salários dos servidores, não deixou universidades sem luz, reduziu as bolsas mas não cancelou como no Gov anterior. O negócio é pq vcs da direita não aceitam que Bozo já perdeu, já está inelegível e não tem mais o que fazer.
Agora é esperar a próxima eleição e continuar buscando mudanças. Eu por exemplo queria o Ciro, msm sendo pavio curto, mas acredito no modelo de Gov que ele queria tentar fazer. Já votei Lula, já votei Bozo, votei Ciro... Negócio é continuar buscando trocar até dar certo. Mas ficar disseminando informações pela metade não vai colocar Bolsonaro de volta no poder.

Agora, pq vc não comentou tbm sobre os brasileiros de Direita que Lula mandou buscar lá na faixa de Gaza?
E sabe o que mais?? No avião da presidência da República. Bolsonaro poderia ter usado o avião pra transportar pessoas doentes com Covid durante a pandemia lá no Amazonas, pq não fez?...
17/10/2023 13h28
Bando de pau no cu esses estudantes.
18/10/2023 09h41
Nada de novo. Desvio de verba pública acontece desde a época do canalha do Presidente Arthur Bernardes, e talvez até bem antes.

17/10/2023 11h44
Não entendo disso.
18/10/2023 11h42
O importante é que foi com muito amor
18/10/2023 09h42
É complicado isso.
anônimo
18/10/2023 09h24
eu prefiro pagar impostos pra ele comprar o avião com cama de casal do que pra sustentar esse ensino bosta das universidades públicas
anônimo
17/10/2023 12h50
Fala
anônimo
17/10/2023 12h04
Relaxa a UNE irá se pronunciar contra.