Estou namorando, e recentemente ele me mostrou uma foto do seu ex, fiquei muito mal e triste me comparando com ele, acho ele mais bonito e talz, vocês também sentem isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
17/10/2023 13h10
Isso é coisa de gente com autoestima baixa, insegura.
17/10/2023 13h11
Você pediu pra ver? Eu nem peço pro meu namorado mostrar a ex dele se não fico chateada.
17/10/2023 14h16
Sim, vivo perguntando da ex dele e tocando no assunto.
eles respondem
17/10/2023 14h19
Não.
Não me comparo com ex de ninguém, só comigo mesmo.

Esse negócio de se comparar com os outros é a pior furada que existe, isso sem falar na falta de foco.
Vc fica aí focado, pensando no ex dela e esquece dela, esquece de como ser um bom namorado e daí afunda a relação pq vc ( ao invés de ser ela) ficou pensando no ex dela.