Eu tive meus erros no processo também, reconheço que no início não tive a maturidade necessária para lidar, ou me impor de forma assertiva com ela. Pois bem intencionalmente ou não ela quase destruiu meu relacionamento, me perseguiu ( inventando mentiras, fofocas fazendo a minha ",caveira" pros outros). Ela destruiu as coisas na minha casa, tirou minha privacidade. Ela me provocava com a minha própria filha, demonstrando um ciúme e possessividade muito grande em cima da criança ( ela tem ciume de mim com a minha filha, ela ensina a minha filha a chamar ela de mãe e se refere a menina como filha dela, fica me infernizando por eu postar fotos com a bebê nas redes sociais, me desautoriza com a criança enfim não me respeita). Essa pessoa me odeia mas eu finjo que não e a recebo na minha casa e vou até a casa dela uma vez perdida, ressaltando que ela foi muito perversa comigo, me desejou a morte apenas pq o filho dela decidiu casar comigo ( ela chegou a me dizer que eu roubei o filho dela). Eu deveria perdoar e conviver ou apenas perdoar permitir ela ver a neta e não mais receber ela na minha casa nem ir até a casa dela?

elas perguntam
7 1
eles respondem
17/10/2023 13h28
A segunda opção é mais sensata. Você não tem culpa dela ser apegada ao filho de forma obsessiva.
Vc tem total direito de não quere-la na sua casa, ficando com a responsabilidade do pai de levar sua filha até a vó (ela).
Casos como esse, dificilmente daria futuro, ainda mais quando o filho apoia a mãe nessa obsessão maluca.
anônimo
17/10/2023 13h36
Se forem rrealmente independentes financeiramente, você é a rainha da sua casa. Você dita as regras, e não é obrigada a recebê-la. Diga para o seu marido que a casa é de vocês, e que a energia dela não entra mais lá. Além disso, você diz a ela por whatsapp que para entrar na sua casa é de cabeça baixa e fala mansa, pedindo desculpas e podendo ser enxotada a qualquer momento se você quiser, mesmo sem razão aparente, porque é você que manda nela.

Agora se vocês recebem ajuda financeira, a coisa é outra: ela é sua chefe, e você não pode esculhambar sua chefe.
17/10/2023 13h21
Leio textão não, parceiro.
anônimo
17/10/2023 13h25
Claro que sim
17/10/2023 15h53
Deve se isolar
17/10/2023 16h28
Perdoar? Pra quê ? Pra ela continuar fazendo tudo isso e talvez até pior?
Se afaste ao máximo.
Não precisa brigar apenas mantenha distância.
Comece não indo mais na casa dela e evite ao máximo receber ela na tua.
Tenha uma relação de no máximo oi, tudo bom? Sem mais intimidades, ela só vai te prejudicar.
Ela sequer se arrepende ou pediu perdão.
Na mente dela ela ta certa, vc é a vilã que tirou o filho dela e vai fazer da tua vida um inferno. Ou vc se afasta ou só vai piorar.
elas respondem
17/10/2023 13h22
Não deve conviver com uma pessoa dessas pro seu próprio bem e o bem de sua família.