Se uma ficante, alguém com quem transou e não é apaixonado, engravidasse, você assumiria a criança ou sumiria? Qual seria sua atitude ? Pediria para ela abortar por exemplo ou apoiariam a gravidez? Exigiriam teste de paternidade?

elas perguntam
20 1
eles respondem
17/10/2023 15h12
Eu não transo
17/10/2023 15h13
Essa hipótese está descartada da minha vida.
Ejaculei 2x na mesma garota e na mesma noite. Essa possibilidade está descartada devido ao tempo do ocorrido.
Não devo, não temo. Dá meu copo e já era.
anônimo
17/10/2023 15h19
Já engravidaram alguém e saíram para comprar cigarro?
Em nenhuma hipótese eu faria isso. Odeio cigarros. Isso parece coisa de filme antigo.

Se uma ficante, alguém com quem transou e não é apaixonado, engravidasse, você assumiria a criança ou sumiria?
Assumiria oras. Contudo eu sou casado desde novo. Nunca tive essa cultura de contatinhos múltiplos.

Qual seria sua atitude ? Pediria para ela abortar por exemplo ou apoiariam a gravidez?
Considerando que eu fosse solteiro, eu tentaria formar uma família séria, pelo bem da criança. Nunca pediria pelo aborto, e apoiaria a gestação.

Exigiriam teste de paternidade?
Possivelmente sim. Só porque eu sou sério não quer dizer que eu sou lesado. Precisaria de certas garantias para o esforço que eu faria, considerando que era apenas ficante.
anônimo
17/10/2023 15h40
Depende muito da menina pra pedir exame de dna.
Eu julgo a mulher muito, então ela n seria uma vagabunda pra eu querer ela.
Agora se a mulher concordar em seguir as minhas condições de um relacionamento e que tera que criar a criança do jeito que eu aprovo eu assumo ela e a criança.

Mas se ela n concondartera que criar a criança da maneira que eu aprovo e eu serei presente na vida da criança.

Agora se a mulher achar que ela faz o que quiser com a criança ou se der uma de empoderada pra levar a criança pro mal caminho dessas putarias, eu falarei na cara da mulher: Pegue essa criança e suma, a pensão vai cair pode ficar tranquila, mas eu não quero nem saber se vcs 2 estão vivos ou não.
17/10/2023 15h52
Não aconteceria comigo, mas para fins de entretenimento digamos que eu fiz dois absurdos que eu não faria, ficar com alguém só por ficar e que fiz sexo sem camisinha correndo milhões de riscos.

Não "sairia pra comprar cigarros"
Com certeza assumo meu filho, é inconcebível na minha mente ter um filho e não assumir.
Apoiaria a gravidez.
Acho que faria um teste de DNA sim, mal confio em quem conheço bem, imagine alguém que não conheço.
17/10/2023 15h43
Em primeiro momento o aborto, a não ser que ela escondesse a gravidez e o cérebro do feto já estivesse em formação, daí apoiaria a gravidez. Mas antes disso, por questões financeiras e sendo com uma pessoa que não daria certo, não teria o porquê manter esse vínculo para o resto da vida.
17/10/2023 15h42
Nunca engravidei alguém e não fumo. Se numa situação hipotética eu chegasse a engravidar uma ficante, o correto seria assumir um relacionamento sério e assumir a responsabilidade de pai pela criança que irá vir.
17/10/2023 15h42
Ninguém vai casar e ficar junto com ficante só por causa de filho.
Um ou outro pode até ser que ache isso, mas o tempo vai acabar com a relação.
O que eu faria e a maioria (creio eu) seria pagar a pensão e ter contato com o filho, a ficante que se exploda.

Ia pedir teste sim de paternidade.
17/10/2023 15h40
No meu caso só ocorreria com namorada, porque com ficante sempre usei preservativo. Nesse caso, assumiria a criança e moraria junto com a mãe e criança. Iria ter uma família próspera.
17/10/2023 15h34
Assumo a criança. Assumo a responsabilidade pelas coisas que faço.
17/10/2023 15h33
Nunca me ocorreu.
17/10/2023 15h17
Eu assumiria a paternidade.
anônimo
17/10/2023 15h14
Não existe essa de ficante para mim, ou tem um relacionamento serio comigo ou não tem nada
anônimo
17/10/2023 15h46
Eu estaria lascado. Ela criaria ele e eu pagaria a pensão. Com certeza eu exigiria.

Sim, eu compraria cigarro.
anônimo
17/10/2023 16h03
Engravidei, e ela foi quem deu no pé, hj em dia não quer papo cmg
anônimo
17/10/2023 16h09
Engravidaram
anônimo
17/10/2023 16h13
Não que eu saiba, mas já fiquei uns tempos de amante de uma casada do lugar onde trabalhava, a gente parou de sair porque já estavam desconfiando e logo depois apareceu grávida e teve um guri... passado o tempo uma vez vi ela levando ele na creche já com uns 3 anos achei bem parecido comigo kkkk mas nunca perguntei nada.
17/10/2023 16h33
Pagaria pensão
elas respondem
IVi
17/10/2023 15h12
Amiga , procura a defensoria e exige a paternidade presumida, nesse período, se ele assumiu o risco deve participar também