Namoramos vai fazer 3 anos e ele não me deu uma aliança e toda vez que toco no assunto ele nunca conta o motivo e fica bravo, mas ele usava com a ex, então se torna meio confuso, ele me dá tudo o que eu quero mas isso me da uma certa desconfiança

elas perguntam
9 11
eles respondem
17/10/2023 16h28
Por isso que algumas mulheres são chatas mano. Dão muito valor a um simples anel, sendo que realmente importa é o sentimento
17/10/2023 18h11
Olha acho bem estranho.

Acho q vc n deve aceitar isso n. Com a ex ele usava e com vc não. Sabe o q isso quer dizer ? Ele dava mais valor e se importava mais é com a ex.

Pra ex ele fez e pra vc n. Tu está abaixo da ex então ?

Fodase se é só um anel, no momento q ele deu pra ex e não deu pra vc. Ele te rebaixou.

O negócio é vc exigir o anel.

Primeiro q quando o cara coloca uma aliança no dedo da mulher ele está falando e mostrando q namora vc pra todo mundo.

Agora seu namorado tratava a ex melhor, ha mas ele é faz tudo por mim. Faz tudo mas um anel n pode comprar ?

E o mais importante o cara fica bravo pq vc cobra aliança ? Abre o olho q ta bem estranho. Eu n confiaria nele e eu exigiria a aliança.

Ou esse cara tem vergonha de mostrar q está com vc ? Aliança é importante e é seu direito cobrar
17/10/2023 17h53
Comece parando de se comparar com a ex.
A ex é ex e vc é vc.
anônimo
17/10/2023 18h21
Certo ele a outra namorada dele não vai gostar de ver isso
anônimo
17/10/2023 17h49
Ninguém quer
17/10/2023 16h25
Mulheres são muito confusas (pelo menos desse site)
elas respondem
anônima
17/10/2023 16h23
Aliança não significa que ele te ama mais, porém entendo vc, já sentir essa insegurança tbm
17/10/2023 16h48
Pergunta pra ele. O pq ele não quer usar aliança que pra você é importante. Ouça o motivo dele se é compreensível.
17/10/2023 16h19
'-'
Eu ficaria triste. Conversa com ele. Se é algo q vc quer e ele não te dar, e já fez com outra...talvez ele gostava mais da ex do q de vc.
IVi
17/10/2023 16h20
Você precisa de um pedaço de metal pra simbolizar o que você não tem ?
anônima
17/10/2023 20h27
Não use tbm
anônima
17/10/2023 20h11
Termina
17/10/2023 18h20
Ele usava aliança com a ex...e pelo visto a aliança não impediu deles terminarem. Para de ficar cobrando besteira, daqui a pouco você vai ser outra ex dele.
17/10/2023 16h46
"ele me dá tudo o que eu quero" te trata bem tbm? demonstra gostar de vc? isso já é o suficiente, brigar por causa de aliança quando seu relacionamento está indo bem é bem fútil
Aliança significa nada se a pessoa é boa contigo e te respeita. Oq é uma aliança perto disso? Um simples "acessório"
anônima
17/10/2023 16h24
Eu ficaria desconfiada tbm, mas não sei né
Vai de cada um
17/10/2023 16h22
Sei lá, eu não faria tanta questão de usar namorando.
17/10/2023 16h21
sla, vai ver ele tá achando brega
as pessoas mudam