1.12K  18/10/2023 14h35

Pedi pro namorado excluir as ex todas das redes sociais (ex ficante, ex namorada, ex peguete, ex tudo). Me incomoda saber que ele fica vendo essas oferecidas só postando foto de peito e bunda. Daí ele excluiu muitas do Instagram (fiz questão de conferir algumas). Porém, no Facebook ele tem quase 2 mil pessoas e disse que não vai mexer "pq é muita gente e gastaria muito tempo pra fazer essa limpa lá". Disse também que seria mais fácil excluir o perfil. Então eu propus que nós 2 excluíssemos nossos perfis e ficássemos somente com instagram. Eles respondeu que na verdade usa o Facebook pra ficar vendo vídeos aleatórios, que é muito prático pois eles avançam sozinhos pro próximo post, ao contrario do instagram que precisa ficar passando o dedo na tela. Enfim... Fiquei desconfiada. Isso tá parecendo papo de cara que quer ficar admirando patas na rede social. Acham que eu tenho razão ?

elas perguntam
23 16
eles respondem
anônimo
17/10/2023 16h45
Se liga nessa resposta

"Grisalho_ 4m
eu já começaria excluindo vc. Me desculpe a sinceridade, acho um saco essa funçao de policiamento de redes sociais. "

Esse cara vive atras de nudes de casadas, sendo casado.

Isso é so um exemplo de resposta que mostra a cabeça de muita gente que acha que vc esta errada e é toxica, insegura.

Isso é uma inversão de valores, aonde fazer merda no relacionamento é maturidade e se preocupar com com ele é imaturidade. Não caia nessa lábia, além do mais, se seu namorado tivesse respeito por vc, ele não hesitaria em excluir o passado e viver o presente. Mas ele que deixar uns contatinhos, quando o prazo curto da relação de vcs expirar, pq é assim que ele ver as coisas.
anônimo
17/10/2023 17h50
Esse é o tipo de namorado que vocês merecem.
Se fode aí porra.
anônimo
17/10/2023 16h41
Isso nem é um relacionamento é apenas uma dor de cabeça para o cara
17/10/2023 17h46
Eu n faço parte da modernidade então a minha opinião é a seguinte.

Esse papo de insegurança que falam é somente pessoas tontas e inocente OU pessoas safadas q querem aproveitar pra continuar na putaria.

Em relacionamento n existe liberdade e vc deve respeito e deve prestar contas ao outro. Se quiser liberdade q fique solteiro.

Segundo o relacionamento é seu e vc que tem q ditar as regras.

O seu namorado ter ficantes e ex namoradas na rede social pra mim isso é um desrespeito gigante com vc. Na minha opinião tu já deve é repensar se esse cara serve pra vc.

Pra mim vc está certa, ta no seu direito. O seu homem n tem q ficar vendo bunda não.

E digo mais, pra mim isso q vc fez Não é coisa que se pede... é coisa q se exige. Tipo eu no seu lugar já mandava era excluir e agora na hora.

Se n excluir, já mandava ele escolher ai mesmo se quer ficar solteiro.

Nunca aceite se desrespeitada pelo homem, n de a liberdade pro cara ficar com vc e ficar lá vendo e falando com ex.

Com ex nem oi deve falar, se ver finge q n conhece.

Eu acho q vc tem q exigir e colocar ordem nisso.
Vc tem q ficar com um cara que te respeita e leva em consideração o q vc quer também.

Agora o cara falar q n vai. Saiba exigir tb. E se o cara n quiser então pé na bunda.

Agora insegurança é o cu desse povo q n tem respeito e n se da ao respeito.

Relacionamento moderno é coisa de corno, só corno deixa o outro fazer o q quiser.
17/10/2023 16h44
Acho que vc tem que ser menos insegura.
17/10/2023 16h37
eu já começaria excluindo vc. Me desculpe a sinceridade, acho um saco essa funçao de policiamento de redes sociais.
17/10/2023 16h33
Autoritária e tóxica
17/10/2023 16h46
Eu te daria um pé na bunda na hora kkkk
Se desconfia a esse ponto, não namora.
18/10/2023 08h31
No lugar dele, primeiro de tudo eu terminaria com você pra vc se tornar ex. Aí te excluiria na hora.
Coisa chata.
17/10/2023 16h29
Quanta futilidade
17/10/2023 16h36
Que relação abusiva pqp
O cara que aceita viver não lado disso tem q ser muito sem opção.
anônimo
18/10/2023 08h29
Quem vê vídeo do Facebook é débil mental. Até como desculpinha é débil mental.
18/10/2023 14h33
Acho que a partir do momento que você pede pra ele abrir mão das redes sociais somente por ter várias mulheres como seguidoras dele, meio que estaria controlando algo que tem relação a vida pessoal dele (o que está bem acima do que um relacionamento que pode chegar ao fim).

Então penso que não deveria ter essa insegurança de redes sociais. Cada um tem o seu, e o relacionamento de vocês não pode estar acima do Instagram e do Facebook dele. Atitudes que você possa interpretar como algo desagradável você poderá descobrir a longo prazo, sem precisar esquentar a cabeça em relação a isso.
17/10/2023 17h03
Coloca uma coisa na sua cabeça. Se ele quiser trair, vai trair. Um amigo me disse que o puteiro ficava lotado no horário de almoço. Se não confia, separa logo.
17/10/2023 17h05
É melhor ficar solteira.
anônimo
17/10/2023 18h09
Vai se tratar tóxica.
18/10/2023 13h18
Olha, por mais que você queira controlar o seu namorado você não tem tanto poder sobre isso. Beleza, tu fala pro cara fazer essa "limpa", mas convenhamos que você não conseguiria ficar observando ele 24h por dia, caso ele queira lhe trair ele vai te trair e tu não irá poder fazer nada infelizmente. Ao invés de tentar colocar uma coleira nele eu te recomendo confiar, e caso ele não queira corresponder isso sugiro que caia fora e procure alguém que preste, é melhor quebrar cara durante o namoro que após o casamento com um filho dele.
anônimo
18/10/2023 08h29
krl
18/10/2023 08h20
Te compreendo eu deletei o face e o insta da minha ex e criei um único pra nós dois além do WhatsApp dela que eu dei ban no número e comprei um chip novo e tanto eu como ela teríamos acesso,se a pessoa namora não tem pra que ter outras pessoas independente do gênero.se ele não quer deletar alguma coisa tem..
anônimo
17/10/2023 17h15
Normal
anônimo
17/10/2023 17h07
Foda
17/10/2023 17h06
Do Instagram até que vai porque dá pra saber pelos stories
Mas do Facebook no.meu caso é impossível também kkkkk
Meu feed não aparece as mais de 4.000 pessoas que eu tenho
elas respondem
17/10/2023 16h34
Entendo sua insegurança, mas acho besteira pois ele pode estar realmente só vendo videos aleatórios
17/10/2023 16h38
"usa o Facebook pra ficar vendo vídeos aleatórios, que é muito prático pois eles avançam sozinhos pro próximo post, ao contrario do instagram que precisa ficar passando o dedo na tela"

Ahãm, trouxa é que acredita nessa desculpinha lixo kkk
Sei bem que tipo de vídeos aleatórios ele vê kkkkkk
18/10/2023 08h26
Complicadíssimo.
De um lado temos uma guria extremamente insegura e do outro lado um namorado meio saidinho que gosta de dar desculpinha. É filha, se quiser fazer esse relacionamento funcionar vão ter que ajustar muitas coisas aí.
18/10/2023 13h08
Eu te acho uma chata e insegura
Se não confia em seu namorado é melhor terminar.
Se ele quiser vê alguém específico não precisa seguir ele pode fazer fake.Ninguém controla ninguém.
18/10/2023 13h23
Meu namorado segue todo mundo, ele pode até ver mas curtir não curte mais desde que começamos a ficar juntos, já acho super respeitoso da parte dele, pedir pra excluir eu acho muita insegurança da minha parte
anônima
17/10/2023 16h31
Sim, vc está certa e ele tem que te respeitar.
anônima
17/10/2023 16h30
Toma no cu. Tem 14 anos carai? Fazer o maluco excluir mais de 2 mil pessoas inferno. Diz logo pra excluir essas porra de rede social pra vc deixar neurose
anônima
17/10/2023 16h53
Ahhhhh
Vamos lá , não se molda o comportamento do outro, ele não é seu brinquedo, ele não existe para satisfazer as suas vontades , você se relaciona com uma porção margeada de sensações e sentimentos projetados nele , se ele não quer fazer , direito dele .
Busque alguém mais congruente com você , e para
Sim tem um mundo de mulheres , mais bonitas que eu , que você , mais interessantes , inteligentes , que nem ligam pra ele e se elas ligam ou não , isso não muda o seu valor .
anônima
17/10/2023 16h39
Amiga vão por mim, não adianta nada quem for te trair vai trair de todo jeito, meu ex não seguia nenhuma mulher ah não ser parentes, e no final me traiu com a minha irmã, a única irmã que tenho, não perca sua saúde mental, pense que se ele vacilar quem perde é ele
17/10/2023 16h35
Se um dia vcs terminarem ele vai seguir todas essas meninas que vc pediu pra ele parar de seguir e elas talvez vão pensar "foi a doida da namorada que mandou ele parar de seguir"
Patético
Tinha um amigo que parou de me seguir e com certeza a namorada que mandou, aí eu pergunto, pra que tamanha insegurança assim?
18/10/2023 08h29
Isto aí só tende a piorar e muito. Ou ignora total ou você vai ficar maluca.
17/10/2023 17h06
Exclua sua rede social e seja feliz !
anônima
17/10/2023 18h23
Muito trabalho, próxima
anônima
18/10/2023 08h27
Terminaria porque comigo não tem essa e Eu entendo o seu lado porque é falta de respeito você ter pessoas que já ficou na sua rede social

Namorado meu não segue menina nenhuma e se seguir tem que ser específica assim como eu não quero ter vários machos no meu perfil

Não tem nem necessidade eu ter fulano e ciclano no meu perfil se eu já fiquei com a pessoa e estou namorando
18/10/2023 13h21
todas as ex do seu namorado são putas que ficam postando foto da bunda no instagram e facebook?? que esquisito ein.

se esse é realmente o caso é pq o cara não é o tipo para ter relacionamento sério.
18/10/2023 14h35
Mana, primeiramente que as meninas não são oferecidas por está mostrando o corpo em rede social ou em qualquer outro lugar, mas sim seu bofe q é escroto, se ele olha é pq provavelmente gosta, e é uma humilhação ficar falando p bofe q ele tem q parar de olhar ou curtir algo sei lá, tem algo de errado c seu bofe, e em você que continua c ele.