eles respondem
Nem bater punheta eu posso mais?
Sou, não por ser contra quem faz, mas é justo pagar imposto sobre um atividade remunerada como eu pago qdo sou descontado. Principalmente se envolve altas cifras, seria dinheiro com origem, evitando lavagens de dinheiro.
O governo é sócio de tudo, até de fotos de buceta
Como assim taxar ?
Tecnicamente qualquer pessoa que ganha mais de 28.500 e alguma coisa por ano, tem que pagar imposto de renda. E contribuição social também, mas nesse caso é mais fácil sonegar pq elas são pessoa física eu imagino.
Se eles compensassem baixando impostos de outro lado, eu até seria a favor, o problema é que nosso estado é guloso, pagamos muito imposto em quase tudo, então tipo, eles vão taxar isso e vão continuar cobrando absurdos dos impostos que já cobram na gasolina, na TV, na geladeira, e até em bicicleta.
Então assim, se o governo tivesse um plano de taxar isso para baixar em outras coisas, pow, seria legal, tipo, todo mundo paga imposto, mas paga pouco... Agora, o estado está esfolando tudo.
Duvido que taxar esse serviço vai trazer alguma melhoria para a sociedade, isso é só para encher o cofre do estado pra fazer politicagem barata, aumentar salários, manter os privilégios e etc...
Melhoria em infraestrutura e tal a gente não vê.
Melhor taxar o tarado punheteiro do que o pobre que compra blusinha da china. Mas a preferencia sempre será foder o pobre.
Tem q ser taxado no mínimo 30%
Sou favorável. Pelo menos 92% de imposto sobre a receita obtida.