Vi que estão pedindo para o Haddad taxar a plataforma. Kkkkkk

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
17/10/2023 18h55
Sou a favor, putas devem pagar impostos
anônima
17/10/2023 23h30
Não só taxar, mas o onlyfans devia contratar com CLT, igual querem fazer com os motoristas do Uber e agora com os entregadores do iFood.
eles respondem
anônimo
17/10/2023 18h39
Nem bater punheta eu posso mais?
17/10/2023 18h39
Indiferente
17/10/2023 18h45
Sou contra imposto.
anônimo
17/10/2023 19h29
Sou, não por ser contra quem faz, mas é justo pagar imposto sobre um atividade remunerada como eu pago qdo sou descontado. Principalmente se envolve altas cifras, seria dinheiro com origem, evitando lavagens de dinheiro.
anônimo
17/10/2023 19h42
O governo é sócio de tudo, até de fotos de buceta
anônimo
17/10/2023 19h49
Como assim taxar ?
Tecnicamente qualquer pessoa que ganha mais de 28.500 e alguma coisa por ano, tem que pagar imposto de renda. E contribuição social também, mas nesse caso é mais fácil sonegar pq elas são pessoa física eu imagino.
17/10/2023 23h28
Se eles compensassem baixando impostos de outro lado, eu até seria a favor, o problema é que nosso estado é guloso, pagamos muito imposto em quase tudo, então tipo, eles vão taxar isso e vão continuar cobrando absurdos dos impostos que já cobram na gasolina, na TV, na geladeira, e até em bicicleta.

Então assim, se o governo tivesse um plano de taxar isso para baixar em outras coisas, pow, seria legal, tipo, todo mundo paga imposto, mas paga pouco... Agora, o estado está esfolando tudo.

Duvido que taxar esse serviço vai trazer alguma melhoria para a sociedade, isso é só para encher o cofre do estado pra fazer politicagem barata, aumentar salários, manter os privilégios e etc...

Melhoria em infraestrutura e tal a gente não vê.
17/10/2023 23h32
Melhor taxar o tarado punheteiro do que o pobre que compra blusinha da china. Mas a preferencia sempre será foder o pobre.
anônimo
17/10/2023 23h34
Tem q ser taxado no mínimo 30%
18/10/2023 02h58
Sou, taxar essa putaria.
anônimo
18/10/2023 02h59
Sou favorável. Pelo menos 92% de imposto sobre a receita obtida.