Toda vez que estamos juntos ela fala da religião dela, dos Santos/entidades etc.. coloca umas músicas e vídeos que me incomodam muitooo!! Eu não assisto e nem escuto, meu namorado ainda dá bola…
Tenho vontade de falar umas, mas como eu que estou na casa deles, não posso dizer nada né.
Tá ficando muito feio, pq depois que ela entrou pra essa religião, toda hora fala dos Santos/entidades ( que pra mim, são demônios e pra ela são enviado por “Deus”)..

Seria propício eu falar que tá meio “chato” ela tocar todo hr no mesmo treco ?
Até em jogo ela fala disso, tá super chato

elas perguntam
10 7
eles respondem
18/10/2023 01h25
Ta na casa dos outros e ainda quer dar pitaco na vida de quem mora lá? A pessoa que mora na casa tem que mudar pra te agradar?
18/10/2023 09h53
Se eu fosse ela, te proibia de entrar em casa. Não faz sentido algum você querer impor ordem num ambiente que nem tua é.
17/10/2023 22h58
Bem, você está na casa dela, né? Então é complicado você querer ditar as regras na casa dela kkkk...

Fala com teu namorado pra conversar com ela, entende? Ele tem essa intimidade pra falar isso com ela. É capaz de você reclamar e ela te convidar a ir embora.
anônimo
18/10/2023 09h49
Se está na casa que não é sua e acha ruim o que os donos estão fazendo, a porta da rua é serventia da casa, vaza.
18/10/2023 08h50
Tem coisas dos outros que incomodam demais a gente, e nem falo exclusivamente de religião. Mas quando a gente não tem liberdade para mandar a real, só nos resta guardar o incômodo para nós pelo bem do que importa mais que é estar bem com pessoas que estão próximas de nós. Confrontar pode piorar a situação de várias maneiras, mas ter boa convivência pode te dar a oportunidade de cultivarem mais respeito mútuo.
18/10/2023 06h44
É só você se converter à Umbanda. Muito fácil.
18/10/2023 01h17
Você não conhece a religião. Isso é preconceito, julgar o que não conhece. Não tem absolutamente Ada a ver com isso kkkk. Mas é viável dizer a ela que está enchendo o saco, ngm merece toda vez o mesmo papo.
anônimo
17/10/2023 23h04
Como assim, santos? Cê tá chamando uma católica de macumbeira? KKKKKKKKKKKK...
elas respondem
18/10/2023 07h34
Simples: Não frequente mais a casa dela, faça esse favor a ela. Ah, e demônio é gentinha preconceituosa!
18/10/2023 06h48
Se ela é nova na religião é normal essa empolgação, logo passa.
É como os evangélicos recém convertidos que querem converter todo mundo.
Tenha paciência.
Ou quando ela começar, se levante pra ir ao toilette, pra tomar água, pra ver alguma coisa na janela, mas com muita delicadeza, ela vai perceber.
anônima
17/10/2023 23h46
E idai ela querer mostrar a religião dela pra vc? Vcs de igreja são muito e besta

Isso sim

E se você não tiver gostando eu não iria mais em casa de ngm, agr se fosse na minha casa eu sairia de perto quando ela começasse a tocar no assunto o tempo inteiro
anônima
17/10/2023 23h23
Evita ir ta na casa dela e faça jejum por vc propria
esse povo por qualquer besteira faz macumba pros outros
18/10/2023 06h54
Querida você está na casa dela, é visita, se não gosta nem apareça, para de ser arrogante e chata. Tem um ditado que diz: os incomodados que se retirem.

Então, toma um chá de sifragol e de educação vai te fazer bem.
anônima
17/10/2023 23h49
Minha prima é candomblé e eu sou cristã e não temos esse problema mais claro que as vezes eu falo
17/10/2023 23h22
Se ela faz isso em casa, vc não tem q se meter, eu sou ateia, minha sogra é da umbanda e minha família toda é da igreja, não me importo com nenhum, contanto q não tentem me levar pra religião deles, podem rezar até para o coelhinho da páscoa!
Deixe ela acreditar no q ela quiser e apenas mude de assunto qd ela começar a falar de religião, se ela insistir em colocar vídeos e músicas, deixe ela colocar e ignore até ela se tocar q vc não está dando atenção e mudar o foco! É o q eu faço e dificilmente discuto com alguém por causa de religião, só quando a pessoa enche muuuito o saco tentando minha conversão!