Eu fui em um churrasco com meu namorado e depois ele veio reclamar que eu não comprimentei ninguém e nem entrei, uma menina veio falar comigo e eu disse oi, tudo bem?, ela me chamou para dentro e eu disse que tinha muita fumaça e ele não gostou tbm, disse que eu deveria aprender a perder isso, que as pessoas devem achar que sou uma pessoa chata, metida.
Estou me sentindo mal por isso, pq eu sou introvertida quando não conheço as pessoas, e quando tem muita gente me fecho mais.

elas perguntam
8 2
eles respondem
18/10/2023 00h38
Não é possível
18/10/2023 00h39
Vc é realmente uma chata e metida, e pior, se nem cumprimentou as pessoas é pq até mal educada vc é tbm.
anônimo
18/10/2023 00h40
Tem que praticar, todos precisam praticar, outros mais, outros menos. Você terá várias oportunidades.
anônimo
18/10/2023 01h05
Sei como é, pq eu não curto cenários assim os quais vc descreveu. Não sei se há distinção disso em relação ao gênero, mas acho q as pessoas olham para os homens e pensam logo q devem ter a iniciativa e serem extrovertidos, cumprimentar e falar com geral. Eu me sinto um esquisito em um lugar desses.

Busque ir em locais os quais vc curte com pessoas q tem afinidade, e não se julgue ou pressione por ser quem vc é
anônimo
18/10/2023 01h08
Só preciso sair mais e andar mais nesses lugares
anônimo
18/10/2023 01h13
ta levando muito a serio, relaxa
18/10/2023 01h29
Começa a praticar esportes em grupos para melhorar essa timidez e medo de falar com as pessoas.
elas respondem
18/10/2023 01h19
Eu terminava com uma pessoa assim, sabendo como eu sou e tentar me mudar? Nanana. Mas assim, tenta copiar oq seu namorado faz e qd estiver sozinha perto de outras pessoas comprimente a q estiver mais perto e se não saber oq falar diz q vai pegar uma agua ou bebida, ou simplesmente finja burrice e pede pra pessoa te ajudar a pegar algo kkkk
anônima
18/10/2023 02h57
Muito pacata

Mas sou assim tbm