Coloca lubrificante,faz movimentos pra cima e pra baixo lentamente, depois almentar a velocidade até ficar fazendo bastante barulho. Depois da uma acalmada, faz massagem nas bolas e repete...
18/10/2023 00h44
Só dou aulas práticas.
18/10/2023 01h01
o maior desafio para uma mulher é esse, cara é simples movimentos pra cima e para baixo o truque é manter uma velocidade continua sem parar e fazer uma pressão não é para estourar mas é dar uma boa pegada. segurar firme não tão pq doí e não dá tesão (mas pode dar pra quem curte) mas em fim é isso.
anônimo
18/10/2023 01h01
Mão leve. Sem puxar a pele do pau toda pra baixo. Pergunta se o cara tem sensibilidade na cabeça do pênis, se sim, evite "esfregar" a mão lá.