Trabalhamos juntos já faz uns 8 meses e tenho muito interesse nele, mas eu sou muito tímida e não consigo nem olhar pra ele por vergonha, ele me olha toda hora e é por isso q eu fico ainda mais tímida, eu tento evitar ele e agir normalmente mas não consigo, tipo esses dias eu tava de boa conversando com as minhas amigas e fui tomar água aí ele passou bem na hora me encarando e eu me engasguei com a água, q mico... Tenho certeza q ele deve me achar estranha, acho q por isso q ele me olha tanto...

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
18/10/2023 06h52
Onde se ganha o pão não se come a carne
18/10/2023 07h28
Ele já gamou em vc, mas pelo jeito pode ser tímido também.

Essas coisas no trabalho geralmente não são uma boa ideia, cuidado.
18/10/2023 01h45
Ele está gostando de vc.
Próxima pergunta?
anônimo
18/10/2023 01h45
Ele só quer te traçar
18/10/2023 01h46
Se olha é pq tem interesse, se vc sequer corresponde os olhares denota que ao tem interesse.
Todo mundo se engasga, não tem de mais, porém uma hora ele vai cansar se tentar se aproximar e ver vc se afastar cada vez mais e nessa hora vai te largar de mão e vai correr atrás de outra. O pior é que se a outra for da mesma empresa vc vai ver ela ficando com ele enquanto vc chupa o dedo pq não foi sequer capaz de dar umas olhadinhas ou sorrisos pra ele.
18/10/2023 13h27
Gosta do seu emprego?
18/10/2023 02h54
Te acha bizarra.
anônimo
18/10/2023 12h17
É toda esquisita
elas respondem
18/10/2023 12h07
Minha querida... esse homem está interessado em você.
Se ele olha para você com frequência, se observa seus movimentos, se analisa você, ele está interessado. E se você gosta dele, dê sinais claros. Pare de fugir ao encontrá-lo, olhe de volta e encontre os seus olhos com os dele, sorria, seja simpática e aja com naturalidade e tranquilidade.
Ficar nervosa em situações como essa é absolutamente normal, mas lembre-se que ele é uma pessoa, e assim como você também pode estar nervoso. Se acalme e dê sinais de que você quer sair com ele.
Só não esqueça que vocês estão em um ambiente de trabalho, então não exagere, seja sutil. Te desejo boa sorte.
18/10/2023 01h53
Ai amiga, é sério essa pergunta? Em pleno século em q estamos? Td mundo sabe q olhar é um flerte, ainda mais se o cara fik encarando tda hra... Cvs com ele, tome a iniciativa duma vez e dae vc pergunta pq das encaradas, se continuar timida só vai perder o boy, a vida é só uma n se arrependa, n sabemos o dia d amanha
18/10/2023 07h00
Pessoal não entende mesmo, onde se come o pao não se come a carne. Depois da merda e sempre, sempre mesmo estoura em cima da trouxa da mulher.
anônima
18/10/2023 12h51
Não te acha bonita.