...relação sexual e do pedido de namoro?

elas perguntam
12 6
eles respondem
18/10/2023 14h22
Acho que tudo isso depende da boa relação entre os dois nos encontros. Se os dois se identificarem logo de cara, o primeiro beijo pode acontecer no primeiro ou segundo encontro. O pedido de namoro só aconteceria se o cara realmente tiver certeza que quer ter algo mais sério com ela, então isso poderia demorar entre 1 a 2 meses, podendo ter mais de 4 a 5 encontros nesse período. E a relação sexual é algo mais íntimo, então se os dois já serem sexualmente ativos, pode acontecer mais rapidamente; caso contrário, só após o namoro, que pode ser daqui 2 a 3 meses. Se a menina for virgem e quiser esperar, aí o cara terá que esperar o momento dela, adiando ainda mais o ato sexual, embora ele possa convencer ela a testar sexo oral só pra pegar algum gosto (se ela quiser, é claro).
anônimo
18/10/2023 05h09
No primeiro encontro já pode beijar.

Agora sexo é vc q decide, se vc faz casual pode fazer no primeiro encontro mesmo.

Se vc dava pros caras antes de namorar, seja honesta e da pro cara tb.

Agora é mais aceitável conhecer o cara primeiro e fazer sexo depois. Vc pode dps de uns 3, 4 encontros ou só namorando.

Eu acho q é melhor só namorando q assim n tem como o cara te comer e chutar e é até mais seguro caso vc engravide. É mais fácil um namorado assumir do q um cara ai q tu deu.

Ai eu vou falar q vc engravidou pq quis pular em rola de maconheiro.

O normal seria a mulher n sair por ai dando, pq a mulher faz isso e depois quer respeito. E é contra a nossa natureza respeitar esse tipo de mulher
18/10/2023 19h17
Não existe isso, cada um e cada caso é único, não tem como determinar um padrão.
18/10/2023 16h01
Beijo tem que ser no primeiro encontro, se ela não quer me beijar não tem o pq de ter mais encontros, vou preferir me encontrar com queira me beijar.
Sexo depende das circunstâncias, mas normalmente no primeiro ou segundo encontro.

Namoro acredito que lá pelos 3 meses ficando mais ou menos.
18/10/2023 15h37
Um encontro já acho que role beijo, 2 encontros creio que já rola a primeira transa. Pedido de namoro talvez uns 3 meses saindo com recorrência.

Pelo menos comigo foi assim.
anônimo
18/10/2023 12h18
Nenhum
18/10/2023 11h19
Tudo se define no primeiro
anônimo
18/10/2023 09h44
Somente se a outra parte aceitar fazer o teste para DST'S.
anônimo
18/10/2023 08h03
Pensei que era a primeira ré no quibe.
18/10/2023 12h05
Primeiro beijo pode acontecer no segundo encontro, mais do que isso é frescurite

O sexo pode acontecer após uma certa intimidade, acredito que dê 1 a 2 meses.

O namoro de 2 a 3 meses pode ser iniciado

Variações muito diferente disso é bom ficar atento que uma das partes pode ser imatura ou está enrolando.
18/10/2023 16h09
Acho que só quem tem TOC conta isso ao invés de curtir o momento. Pessoas são diferentes. Um cara pode levar semanas pra te fazer ficar caidinha e molhada, outro meses, outro na primeira conversa. Não é receita de bolo.

Inventar regras de X encontros/beijos/meses pra fazer algo é pura masturbação mental. Aí termina o namoro, significou o que tudo isso?
elas respondem
18/10/2023 06h47
Acho estas meninas de hoje tão estranhas, carentes e desesperadas, nem conhecem o cara direito e já querem namorar.
anônima
18/10/2023 16h02
Se tô afim beijo no primeiro encontro. P sexo tem que namorar.
anônima
18/10/2023 12h51
Namoro demora três meses.
anônima
18/10/2023 12h03
Do primeiro beijo só depois de passar pela fase da "amizade", onde você vai conhecer a pessoa sem segundas intenções, namoro que seja respeitoso e relação sexual não preciso nem falar né.
18/10/2023 08h04
Vai de relação para relação.
18/10/2023 08h01
Obs, acho que não tem regras, vai depender do seu conforto, das coisas muito claras e definidas entre vocês e de segurança e atração...