Várias. Porém, todavia, no entanto, contudo: A Igreja Católica ainda é a maior instituição de caridade do mundo. São centenas de hospitais, orfanatos, asilos e outras diversas instituições espalhadas pelo mundo que são mantidas com a ajuda e contribuição dos fiéis. E a sua igreja, o que ela faz pelos pobres e necessitados?
18/10/2023 13h37
Nunca parei para contar
eles respondem
anônimo
18/10/2023 10h48
Achei pouco.
Como souberam desse número se os dados econômicos da igreja católica e intransparente.
18/10/2023 10h49
Poucas, porém enormes. A religião predominante daqui da região é o catolicismo.
anônimo
18/10/2023 10h51
Existe umas 4 igrejas católicas por cá, acredito eu. Mas qual o problema em terem esse dinheiro?
anônimo
18/10/2023 10h53
Não tem muitas aqui mas as que tem costuma ajudar bastante as comunidades, cestas básicas, sempre faz confraternizações publicas e eventos e distribuem marmitas para moradores de rua, no caso da igreja catolica eles sabem aproveitar bem o dizimo.
18/10/2023 11h16
Só o banco do Vaticano vale mais do que isso. kkkkkk
anônimo
18/10/2023 12h31
A igreja catolica não tem dinheiro