Os caras transformaram a taxação de 92% em algo positivo pro consumidor que é viciado. Esse é o briefing... tao tirando brasileiro pra otário mesmo.

Vocês acham orgânico todas os veículos ter a mesma ideia pra mesma manchete?

eles perguntam
4 16
elas respondem
anônima
18/10/2023 12h39
Estão ajudando os viciados kkkkkkkkkk puta que pariu.
anônima
18/10/2023 18h22
Sim com certeza
18/10/2023 12h43
A mídia sempre foi e sempre será financiada por todo e qualquer governo que surgir. Te indico estudar sobre infraestrutura e superestrutura.
Todos somos alienados pelo sistema. Porém, os que admitem isso são um pouco menos.
18/10/2023 12h07
É financiada indiretamente, o mundo é um jogo de interesses, e a dinâmica é manipular e ser manipulado.
eles respondem
anônimo
18/10/2023 12h04
Aí que tá
anônimo
18/10/2023 12h31
E vc, é financiado pelo Bolsonaro ou faz isso de graça mesmo?
Vc tbm fez Pix de patriotário?
Se for pago, me indica? Kkkkkkk
anônimo
18/10/2023 12h49
Qual mídia, esclareça!
Me mostra essas mídias e as fontes. Quero dados e não achismo!
anônimo
18/10/2023 13h50
Isso é certo, só não percebe os cegos fundamentalistas, a globo chama o hamas de grupo rebelde e as véia do 08/01 de terroristas kkkk alguma dúvida que é financiada pela esquerda para passar pano?
18/10/2023 13h25
Mídia sendo financiada pelo Estado?
Isso é novidade pra mim.
anônimo
18/10/2023 13h21
O que você acha?
anônimo
18/10/2023 12h51
vamos aguardar os usuários que estavam passando pano para o contigenciamento no MEC, alegando que representa 1% do orçamento discricionário (não deixa de ser corte) e redução do orçamento de 2024, formular argumentos para q possamos aprender q 92% de imposto sobre consumo na vdd eh uma coisa boa

estoy ansiose
anônimo
18/10/2023 12h39
Absurdo a dificuldade de gastar meu dinheiro la e ajudar a enriquecer os pobres coitados da China. O jeito é gastar aqui mesmo e enriquecer os já milionários comerciantes nacionais, favorecendo ainda mais o nosso punjante comércio interno, sem nenhuma necessidade nem efeito pratico na economia.
18/10/2023 12h38
É por esses pensamentos que o Brasil não avança e nunca vai avançar no cenário internacional. A mídia brasileira não tem a menor credibilidade e senso de justiça. Quer dizer, a mesma mídia que diz que o Brasil é um país injusto e desigual, defende uma tributação excessiva sobre o consumo que vai impactar justamente as classes menos favorecidas. Eles nem sabem o que defendem, são um bando de idiotas querendo lucrar com manchetes.
18/10/2023 12h30
Brasileiros em todos os governos irão pagar mais impostos. É assim desde que Brasil é Brasil
18/10/2023 12h13
O povo bateu palmas para aumento de imposto. Agora é só pagar.
18/10/2023 12h11
Segundo os NPC's que acompanham o mundo pela Choquei e páginas de fofoca dizer que a mídia recebe dinheiro público pra ficar caladinha e seguir a agenda é teoria da conspiração desses faxistes que não querem obedecer o que o governo ordena
18/10/2023 12h06
Sempre foi. Os meios de comunicação são quase um conjunto de um único veículo informativo. Sofrerá boicote quem for contra o governo que o banca.
anônimo
18/10/2023 12h06
Sla.. quero q se foda a política