Meu namorado só me dar presente em dias comemorativos , as vezes tenho que implorar pra ele me da um chocolate , queria fazer um bronze pra ficar gostosa pra ele, pedir a ele né ,
Bom ele disse que tabom que iria pagar,
Ai gente brigou,ele falou que n tem obrigação nenhuma em me dar nada,e que se sente obrigado quando eu peço !
Mano? Eu fico puta com isso , queria que fosse natural essas coisas
( antes que falem eu tenho meu próprio dinheiro tbm)
Oq faço sobre isso?

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
18/10/2023 16h37
Quer um namora ou um investidor?
18/10/2023 16h41
o cara tem que pagar pra namorar?
18/10/2023 16h43
Bronze é só ir na praia
Vai trabalhar
anônimo
18/10/2023 18h42
Quer ele gostoso pra vc? Paga os suplementos e academia dele também.
Eu até entendo que é legal o cara dar presentes, passeios... Mas ficar bancando salão e clínica estética? Aí já é demais né. Tu trabalha, então paga isso ué.
18/10/2023 17h46
A verdade é fato: ele é seu namorado, mas também ele quer pensar no futuro dele a longo prazo. Se você trabalha e ele também, isso não quer dizer que ele vai te dar presentes praticamente o ano inteiro. Existem os dias comemorativos justamente pra que as pessoas saibam o momento certo para gastar.

Você precisa enxergar esse lado também, já que dinheiro não cai do céu e cada um de vocês precisa pensar a longo prazo para ter uma bela grana guardada.
18/10/2023 18h00
Aprende que quem dá dinheiro é pai e mãe.
Se quer ficar gostosa então tire do próprio bolso.
Aprenda que namorado não é instituição de caridade pra sair doando nada pra ninguém.

OBS: Se ele que é o pão duro, o que sobra vc que não quer gastar com vc mesma?
18/10/2023 18h49
Faça uma aula de ortografia.
anônimo
18/10/2023 18h11
nao pode exigir isso
anônimo
18/10/2023 18h10
Natural
18/10/2023 18h09
Compre com o seu dinheiro.
anônimo
18/10/2023 17h03
Me passa o contato dele URGENTE! tenho que falar pra ele cair fora dessa roubada o mais rápido possível
anônimo
18/10/2023 16h44
presentear com um chocolate eu acho normal, não precisa de uma data especial, agora pagar um bronzeado.. não sei eu acho estranho. E talvez ele nem goste de bronze pra dizer que iria ficar gostosa pra ele.
anônimo
18/10/2023 16h42
Acho normal isso
elas respondem
18/10/2023 18h10
Mulher tem que ser mimada. Eu sempre trabalhei, mas sempre fiz questão de ter meus mimos quando eu namorava com alguém. E eles sempre me mimavam com presentes, jantares, passeios... Não aceito menos do que isso. Vem me pedir pra dividir conta que eu bloqueio no mesmo dia.

Já pago minhas contas. Mereço o restante. Álias, eu merecia até jóias, mas isso ainda não ganhei.

Não contém ironia.
18/10/2023 19h02
Não sei porque isto me lembra garota de programa.
anônima
18/10/2023 18h12
não ta feliz? termina
anônima
18/10/2023 18h11
Mulher paga tuas próprias coisas. E não queira ficar gostosa pra macho. Isso é humilhante.
18/10/2023 17h48
Cada um tem o namorado que merece
18/10/2023 17h45
kkkk deve ser uma merda namorar pão duro mesmo... mas pensa assim: pior é cara pão duro contigo e mão aberta com os amigos (espero q n seja teu caso)
18/10/2023 17h44
Ah minha querida...
Ele é seu namorado, não seu marido. É totalmente normal e super aceitável ele te dar presentes em datas comemorativas, mas o seu bronze ele não precisa pagar.
Se tem algo que não é encantador em uma mulher é quando ela implora por presentes ou trata o homem como se ele fosse o escravo particular dela. Isso não é legal, e ele tem todo o direito de não gostar.
18/10/2023 16h41
Comece a trabalhar e pague suas coisas, ow coisa feia ficar mendigando algo.

Edit: ah, vc trabalha, pois use seu dinheiro.