Talvez haja a possibilidade de estar incomodando ele, atitudes pequenas dizem muitas coisas. Não há como se aproximar de alguém que lhe trata com frieza concordam?

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/10/2023 20h21
Talvez.
Isso é relativo pq tem pessoas naturalmente mais frias e tbm é relativo pq não sei o que vc mesma considera frieza.
anônimo
18/10/2023 20h30
Sim. As ações e reações são sempre mais significativas.
18/10/2023 21h03
Atitudes geralmente dizem mais que mil palavras ne?
Sim, concordo plenamente.

Não há como se aproximar de alguém que lhe trata com frieza concordam?
Tem sim, uma pessoa dissimulada e mal intencionada faria isso.
18/10/2023 21h07
Em uma relação amorosa há 3 tipos de energia: a masculina, a feminina e a do relacionamento.
Esta última se não for forte acaba se desfazendo por conta das emoções negativas que podem acabar surgindo no decorrer da relação.
Para que isto não ocorra é preciso muito amor, determinação, além de comunicação aberta e contínua. A vontade e o compromisso de ambas as partes é crucial.
elas respondem
18/10/2023 20h25
Sim, moça.
18/10/2023 20h29
sim, meu ex nem falou mt coisa mas pelas atitudes dele eu já saquei q ele não tava mais a fim de mim. por isso nem falei mais nada só sumi da vida dele
anônima
18/10/2023 20h31
O mundo cheio de coisas legais pra viver, aprender e você aí filosofando por um macho.
anônima
18/10/2023 21h04
Sim