O q vc acha de uma viúva q desde quando começou a namorar, e a filha de 18 anos não gostou do namorado dela, passou a deixar essa filha sozinha nas datas comemorativas p ficar com o cara.
A filha hj já é adulta, mas desde os 18 anos q passa natal, ano novo, e todas as datas comemorativas sozinha em casa pq só mora ela e a mãe em casa e nessas datas a mãe dela vai p casa do namorado.

elas perguntam
8 7
eles respondem
18/10/2023 22h31
Não, ela não é mãe ruim.

Pq vc não gosta dele?
Será que é pq vc é mimada demais e agora tem que dividir a atenção da tua mãe com ele? Só por isso?
Vc já é adulta, tem que viver sua vida com suas próprias pernas.

Acho que a tua mãe deveria te convidar, mas no máximo isso.
Daqui a pouco vc começa a namorar ou casa e vai fazer o mesmo com ela.
18/10/2023 22h09
Mãe protetora.
18/10/2023 21h37
Toda história desse tipo tem dois lados, difícil afirmar lendo apenas seu ponto de vista tendencioso.
anônimo
18/10/2023 21h42
Me parece ser uma ótima mãe.
anônimo
18/10/2023 22h12
Boa
anônimo
18/10/2023 22h14
O que falta para a mãe é arrumar um namorado para essa filha e assim desencalhar essa solitária
18/10/2023 22h29
Não acho que ela seja uma mãe ruim só por deixar a filha sozinha em casa, se ela é maior de idade, é comum que a mãe agora queira se importar mais com a vida dela junto com o namorado.

Agora seria interessante entender por que a filha não gosta do namorado da mãe, se ela sabe de alguma coisa a respeito dele que a mãe ainda não saiba. Só "não gostar" não me parece uma atitude madura por parte da filha.
18/10/2023 22h37
Complicado,nem sei o que dizer
elas respondem
anônima
18/10/2023 21h36
Não digo que ela é ruim, digo que tá desesperada com medo de perder o homem.
18/10/2023 21h48
Complicado, a mãe não tem mais obrigações em relação a isso pq a filha já é uma adulta. Mas eu acho isso um exagero, ela poderia muito bem passar a data partes com um e partes com outro. Visto que a filha não gosta do sujeito
18/10/2023 22h34
Essa mulher que só pensa em macho tem que se foder na velhice!
18/10/2023 21h37
além de ser inresponsável, é uma mãe medíocre pq ser ausente na vida da filha por conta de macho, seja ausente na vida dela também.
anônima
18/10/2023 21h39
Por que a filha não vai com a mãe?

Acho que se a mãe passa o mês inteiro com a filha é normal ela tirar o dia pra ficar com o namorado, vai ver ela trabalha nos dias úteis e só pode visitar nos feriados.
anônima
18/10/2023 21h45
A mãe acha q a filha já é adulta pra ficar sozinha
E a mãe deve ta apaixonada, mulher apaixonada faz td pelo homem