Tem um cidadão no meu trabalho que quase sempre entra no banheiro comigo quando eu vou mijar. Eu saio da minha sala, cruzo o corredor pra ir ao banheiro (tendo que passar de frente pra sala dele) e uns segundos depois ele ta lá. Se fosse uma vez ou outra podia ser coincidência, mas ele aparece lá como se estivesse esperando eu ir, e o pior é que de fato ele é gay, ta tentando me manjar faz uns 2 meses até parei de usar o mictório e to mijando na cabine kkkk

eles perguntam
5 17
elas respondem
18/10/2023 21h44
E se ele for manja rola amigo? Deixa o manja rola ser feliz

Todos os dias os homens olham para os seios das mulheres nos decotes, para as bundas das mulheres dentro dos shorts

Mas se algum homem manja a rola desses mesmos homens, eles ficam revoltados, ficam incomodados

E falam que as mulheres são cheias de mimimi… cheias de “mimimi” por vivenciar todos os dias situações que eles sim ficam cheios de mimimi e perturbadinhos se acontecer com eles 1 única vez…

Lacrei
19/10/2023 03h04
Nunca entendi porque vcs usam mictório, sendo que existem as cabines!

Claro que ele quer ver seu piupiu. Continue usando a cabine e vida que segue.
anônima
18/10/2023 21h51
Coisa de homem, vc tá sentindo o que as mulheres passam
19/10/2023 00h59
Ele é profissa da rola.
18/10/2023 21h46
Eita kkkkk Olha eu evitaria qualquer tipo de contato com uma pessoa assim, e tentaria usar outro banheiro ou algo.
eles respondem
18/10/2023 21h44
Ele é gay assumido e tu tem dúvida se ele gosta mesmo de ver a rola alheia?
anônimo
18/10/2023 21h45
Deixa ele segura na hora que vc for no banheiro para testar ele
18/10/2023 23h55
Pergunta Interessante.
Mano, o melhor que tu pode fazer é mandar o papo reto pra ele: rola ou não. Senão ele vai ficar sempre procurando maneiras de tentar ver seu pau no banheiro. Se tu não curte uma broderagem, chega de boa nele e fala que tu não curte. Eu sou gay e quando um cara me diz que não eu fico de boa. Acontece, vida que segue. Caso não resolva e ainda assim você se sinta invadido ou perseguido, tome outras medidas.
19/10/2023 00h13
Nunca consegui usar mictório.
Não sei que tara é essa de mijar olhando pro pau do coleguinha do lado
18/10/2023 22h13
@Imperador22 tem um meme do Buzz pra essa pergunta?Kkkkk
anônimo
18/10/2023 21h44
Come ele logo.
18/10/2023 21h44
brothers
anônimo
19/10/2023 11h37
É só não usar o mictório
Agora se ele entrar na cabine com você é bom começar a desconfiar
19/10/2023 11h35
Deixa o cara balançar pra vc, pois ele só quer te ajudar
19/10/2023 03h10
Mictório só uso de for casualmente, pra algo mais frequente prefiro a cabine.
18/10/2023 23h56
Já já ele entra na cabine com vc rs
18/10/2023 22h15
Talvez seja só coincidência. Por isso eu gosto mais de usar o vaso sanitário, pois não costumo ficar expondo minha parte íntima para outros caras no mictório.
18/10/2023 22h14
tu deve ter o instrumento avantajado
anônimo
18/10/2023 22h09
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii