Tinha uma garota que sempre apanhavamos onibus juntos durante algumas semanas, ela era estagiária numa empresa próximo a que trabalho e sempre iamos no mesmo horário e ela sempre fazia questão de sentar ao meu lado, no inicio mal nos falavamos, porém comecei a flertar e ela a corresponder.

Porém teve uma vez na fila que ela ia subir e eu fiquei devido meu horário ter mudado ia naquele dia chegar mais tarde, porém estava esperando o próximo horário, ela passou por mim, flertou, sorriu e sem querer uma pessoa deu uma barroada leve em mim que virei o rosto bruscamente, depois disso notei que ela passou a me ignorar pensando que tinha sido de proposito.

1 semana depois ela saiu do estágio e nunca mais a vi. Me arrependo de não ter pego o telefone dela. Ela deve ter passado 2 meses somente por lá.

Só um desabafo.

eles perguntam
1 6
elas respondem
18/10/2023 22h30
Na próxima, seja mais esperto...
eles respondem
18/10/2023 22h27
Vcs jovens agem como se tivessem a vida toda pra tudo, ta aí a prova que não.
Vc teve 2 meses, tempo mais que suficiente pra ficar mas só que vc nem sequer pegou um contato.
anônimo
18/10/2023 22h31
O que é uma barroada?
18/10/2023 22h34
mds que sad..
anônimo
18/10/2023 22h37
Caramba, meu amigo, você quer um pix?
18/10/2023 22h39
Lamento por isso. Vocês, pelo relato, conversavam com frequência enquanto estavam no ônibus e ela se demonstrava interessada pra tal. Me parece que houve tempo o suficiente para criar certa afinidade, e hoje em dia é comum as pessoas trocarem Insta e demais redes sociais, seja só para seguir ou pra manter contato.

Ao menos sabe o nome dela, ou alguma informação a respeito?
18/10/2023 23h18
E nem vai ver.