Só viado que aguenta essas paradas.
18/10/2023 23h23
10kg por enquanto
anônimo
18/10/2023 23h23
Nada
18/10/2023 23h47
Barra reta é o menos eficaz, pressão demais no cotovelo com a força que fazemos pra estabilizar. Ainda mais no fim da série quando acaba o gás e o cara ainda joga o tronco pra empurrar a barra. Pior forma de trabalhar o músculo. Se for usar que pelo menos seja a barra em W.

Halteres prejudicam menos. Mas o melhor de todos é usar o cabo, pois cê divide a pressão tanto no cotovelo quanto nos ombros, aí joga a força toda do trabalho pro bíceps. É esse aqui, mas com as mãos voltadas pro rosto, costas retas e cotovelos na frente do peito.

anônimo
19/10/2023 00h13
Nenhum. Não faço essa porcaria.