Fiquei sabendo que meu ex e a irmã dele entraram cm ação judicial falando que eles estão proibidos de ver meu filho e nem podem ter contato cm ele,por causa da minha mãe e tia que estão proibindo meu filho de ver a família paterna.

elas perguntam
9 6
eles respondem
19/10/2023 00h52
Que novela isso aí?!?!?
Pq vc seria presa se vc não tem nada a ver com isso?
Mesmo que tivesse alguma coisa a ver, qual o crime cometido por vc pra ser presa???

Na boa, vc não tem condições psicológicas de criar essa criança.
Acho que o melhor seria vc entregar pro pai criar.
anônimo
19/10/2023 00h25
Não é culpa delas. É sua. Libera esse garoto pro pai logo, tudo tem que ser na justiça
anônimo
19/10/2023 07h26
Existe o processo civil de retirada da guarda e o processo criminal de alienação parental. Eles são diferentes, e um não interfere no outro. Provavelmente o pai entrou com o processo civil, mas ele pode ter feito uma denúncia formal.

Se ele tiver feito, você não será presa, mas pode ser ré de um processo criminal, e possivelmente a única ré, afinal a responsabilidade por este ato recai a quem tem a guarda oficialmente, que é você. A pena provavelmente será pagar umas cestas básicas. O problema é que você fica com a ficha suja, terá antecedentes criminais se for condenada.
anônimo
19/10/2023 07h46
Que ameba, não tem nem condições emocionais de ter um filho. Coitada da criança
19/10/2023 00h27
Sim, vai ser presa
anônimo
19/10/2023 00h31
Vai ser. Já está sendo procurada.
anônimo
19/10/2023 07h28
Qual a sua idade?
19/10/2023 12h05
Não.
elas respondem
19/10/2023 03h33
Vc não irá ser presa. E o que a irmã de seu ex tem a ver??? Ela não tem nem o porquê ver a criança, caso vc não permitisse.

Quanto ao seu ex, pai da criança, provavelmente o juíz estipulará dia e horário para ele ver seu filho, caso ele seja um pai que pague a pensão corretamente.

Fique tranquila!
anônima
19/10/2023 06h36
Concordo com o que a Guigui falou. Mas em contrapartida eu imagino se não seja melhor você ceder o seu filho ao pai, pq crescer nesse ambiente com essas duas narcisistas é extremamente prejudicial pra saúde mental da criança, já que você ( não entendo o motivo disso) é dominada por elas ao ponto de não ter autoridade sobre o seu próprio filho. Quanto a você ser presa creio que não pois quem pratica a alienação parental são essas duas loucas e nem vai preso... perde o direito de ver a criança.
19/10/2023 00h23
Mulher vc sempre com essa história de filho
Achei q sua mãe cuidasse dessa criança por vc
anônima
19/10/2023 08h18
Você da muito poder para sua mãe e tia
19/10/2023 07h20
Anchieta, já pensou em se inscrever no "Minha casa minha vida? " e sair daí?